VEREADORES DE CAMPO MAGRO CONTRIBUEM PARA ATIRAREM EM SEUS PRÓPRIOS PÉS ! (Hoje 02 postagens!)


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

CLICK PARA AMPLIÁ-LA !
Em muitas postagens, já comentei sobre o poder que uma administração pública pode exercer sobre os munícipes, usando a seu favor os funcionários que NÃO SÃO CONCURSADOS.
A terceirização de serviços e a contratação de assessoria para os mais variados serviços é uma prática comum aqui na nossa cidade.
Como já disse em postagem anterior, aqui contrata-se assessor para assessorar o trabalho de assessor, usando-se como atravessador dessa negociação, empresas terceirizadas que cobram abusivas taxas mensais pelo serviço de cada funcionário terceirizado, chegando na maioria das vezes a uma valor maior que o próprio salario mensal pago ao trabalhador. 
A garantia do emprego do funcionário NÃO CONCURSADO, é regida pela lei “Eu concordo com as ideias do sistema e garanto meu salário”.
E não tentem me dizer que esta “lei” não existe. Os que tentarem me conduzir a NÃO pensar desta forma , eu tenho uma concreta afirmação : “Essa pessoa é comissionada !”.
É nítido que o melhor esquema para se administrar com   profissionalismo é ter uma equipe onde cada um tenha  competência no que SABE FAZER, e isso só se consegue, utilizando-se o CONCURSO PÚBLICO, onde os concorrentes são selecionados/aprovados de forma direta e proporcional ao desempenho profissional e capacidade intelectual e/ou técnica.
Diário Oficial de Campo Magro, diz que a Câmara de Vereadores aprovou e o prefeito sancionou a lei que extingue os cargos de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (113 vagas), e o cargo de  MOTORISTA (36 vagas), isto  na VERDADE significa que esses futuros profissionais NÃO MAIS PASSARÃO POR UM REGINE DE SELEÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO, ou seja contrata-se quem quiser, por decreto direto do prefeito ou por intermédio de terceirização, o que significa, neste exemplo real que dei, que teremos 149 pessoas a defender os ideais do PATRÃO.  Eles garantirão desta forma a simpatia de seus contratantes, assegurando a manutenção em seus cargos e os seus salários . Soma-se ainda a essa desmedida situação, o fato desses cargos serem cargos que estão em constante contato com os munícipes, servindo desta forma para trabalhar na articulada função de “formiguinha”, fazendo o leva-e-trás diário de informações orientadas,  manuseando assim a formação da opinião popular.
Não consigo entender por quais motivos a Câmara de Vereadores aprovou essa lei. Se essa aprovação teve origem na ingenuidade, imperícia ao se analisar consequências futuras, manipulação política, ou outro motivo qualquer, o fato é que a lei já está aprovada e sancionada pelo prefeito. 
A absurda lei 677-2011, colocou nas mãos do atual executivo, mais uma articulada e poderosa arma. 
Em seu tambor cabem até nove “balas” … 
O exímio atirador sabe o exato momento de puxar o gatilho.
Ninguém que não seja convenientemente útil será poupado, seja ele atualmente a caça ou amigo do caçador.
A médio prazo saberemos o tamanho da ferida feita em quem contribuiu para que atirassem no seu próprio pé !


2 thoughts on “VEREADORES DE CAMPO MAGRO CONTRIBUEM PARA ATIRAREM EM SEUS PRÓPRIOS PÉS ! (Hoje 02 postagens!)

  • Mozzilli

    Boa noite Edilene e Esposo. "é pa caba mesmo"….rs…., mas continuamos na batalha, pois se nao houver a oposição de muitos , a mafia deita e rola mais ainda. Obrigado pelo apoio, Um abraço a vocês dois e obrigado !

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>