SECRETÁRIO ESTADUAL DA SEGURANÇA VISITA DELEGADO BALEADO EM CAMPO MAGRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

downloadO secretário de Estado da Segurança Público, Cid Vasques, visitou na tarde desta sexta-feira (31) um dos policiais baleados em uma operação aqui em Campo Magro e deu detalhes da ação. Vasques foi ao Hospital Evangélico, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, para visitar o delegado do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil Leonardo Carneiro, que está internado após ser baleado em uma operação de combate ao tráfico de drogas no último dia 29, e o investigador Roberto Soares, também baleado. De acordo com o secretário, o delegado e o investigador foram atingidos assim que entraram na casa do suspeito. “O delegado entrou pela frente da residência e o investigador pelo fundo, mas o delegado ficou na dúvida se o elemento estava armado ou não. Avaliando que ele [o policial] poderia atirar em alguém desarmado, o delegado foi surpreendido com o disparo. O investigador, que vinha na sequência, levou outro tiro”, disse o secretário. Vasques afirmou que estava contente pela recuperação de Carneiro, mas que o quadro dele ainda inspirava atenção. Já o investigador – que também está no Evangélico – deve receber alta em até dois dias, conforme o secretário. Além deles, outros dois agentes da Polícia Civil que também foram baleados e estavam internados no Hospital do Trabalhador receberam alta nesta sexta-feira. A mulher do traficante morto também foi presa pela Polícia Civil. Vasques também falou sobre a decisão do Governador Beto Richa, em acabar coim o rodízio de policiais civis e militares que atuam no Gaeco, imposta por ele há alguns meses. A imposição foi mais uma queda de braço entre Sesp e Ministério Público do Paraná. Vasques disse : “Sou um secretário disciplinado. Eu aceito a a decisão do chefe do executivo estadual. Sou um homem de convenções, apesar de ter a minha opinião formada sobre o assunto, a qual deixei clara várias vezes. “

A população campomagrense espera que o município juntamente com o estado tomem providências emergenciais contra a onda de violência que invadiu  Campo Magro. Aconteceu está no site, a notícia diária da cidade.

Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos.
Click nos botões abaixo:


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>