A CONTROVERTIDA COLÔNIA PENAL AGRÍCOLA EM CAMPO MAGRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

depen

Existem muitas maneiras de acalmar o povo. Uma delas é pegar o microfone e falar. Em várias postagens antigas o tema foi dirigido à Fazenda Solidariedade acompanhada da seguinte dúvida : Campo Magro receberá ou não a instalação da Colônia Penal Agrícola ? Supostamente o assunto teve fim, mas isso parece não corresponder com a realidade.

DSCF0008 - CópiaVários meses se passaram e hoje pela manhã dirigi-me ao entorno da controvertida propriedade rural, na qual em sua entrada foi construída uma placa sinalizadora de cimento, com letras gigantes, onde se lê : ” DEPEN/PR “.

Desconhecendo a sigla colocada lá há pouco tempo, parei o carro na guarita de entrada e conversei com os seguranças solicitando informação. Fui muito bem atendido pelos dois rapazes e fiquei esclarecido que DEPEN/PR significa Departamento de Execução Penal do Paraná. Isso não significa a concretização ou início da instalação, mas pode ser um gigantesco passo dado nesse sentido, pois controlando o espaço o órgão já está.

Um ditado popular diz que o povo tem memória curta, mas será ? Acredito que não. Independentemente de opiniões sobre a instalação da Colônia Penal ser positiva ou negativa para a cidade, a situação parece estar meio comprometida ou as partes envolvidas já caminham de mãos dadas. Se não for isso, quem vencerá essa situação, o dono do microfone ou a placa de cimento ?  

DSCF0008

    Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos.
Click nos botões abaixo:


11 thoughts on “A CONTROVERTIDA COLÔNIA PENAL AGRÍCOLA EM CAMPO MAGRO

  • Dulceane

    Cade a Amapa que tanto diz que defende Campo magro ? Vai ter fezes de presos pra abubar todas as plantações e ainda poluir tudo.

  • Eleonora

    Ninguem vai ganhar essa coisa, pois já esta tudo combinado, um apoia pra dar voto pro outro e depois o contrario. Uma vagabundice essa politica. Nojo!

  • Amigo do acampamento

    Ate que enfim você voltou com o site, a gente precisamos saber o que acontece aqui na cidade,parabéns.

  • Silvinha

    Boa tarde Zé Ninguém, se acha isso, porque ta lendo o site e deixando recado aqui? Vai procurar assunto em outras bandas então.

  • Thaís

    Fala serio gente, o presidio so vai fazer mal para a cidade, ele é regime semi-aberto, os malas vão ficar indo e voltando no meio da gente.

  • Alessandra Dias

    Cara, o prefeito não tem culpa, ele disse quye ia ter uma escola agrícola, mas a colonia penal pode ser boa para a cidade. A população quer distância dela e quer que ela seja feita em outra cidade, mas será que somos melhor do que os outros pra empurrar isso pra outra cidade? Eles merecem, nós não? Vocês são prepotentes e se acham …

  • André Dinart

    Silene você está certa, a burrice é muita, acreditar em raposa velha e escolada só tem que se “f” de novo.

  • Homem Sábio

    Dançou quem acreditou no bla bla bla que teve no inicio do ano lá na igreja com a turminha do prefeito. Eles ta tudo junto, o povo que se lasque.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>