PRÉ-CANDIDATA A PREFEITURA DE CAMPO MAGRO, BETHY FRANK, EXCLUI CANDIDATO POR DIVERGÊNCIA PESSOAL DE OPINIÃO NO “CASO PALAFITA”


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

O pré-candidato a vereador, Frank Peruci é excluído da chapa de vereador e não participará das eleições, após se posicionar contra palavras preconceituosas da pré- candidata a prefeitura Bethy Frank, no caso “Palafita”, onde humilhou seus vizinhos de classe mais humilde.

Frank Peruci, foi excluído de última hora da chapa montada pela pré-candidata a prefeitura Bethy Frank, do Partido Progressistas (PP).




Segundo ele, as motivações que levaram Bethy Frank a realizar sua retirada foi uma carta de repúdio, feita por Peruci, contra as atitudes da candidata, após ela em áudios, falar de forma preconceituosa contra novos vizinhos mais humildes: “Eles estragaram toda a minha vista”. (palavras da candidata Bethy Frank)

Peruci em suas redes sociais lamentou o ocorrido e explicou a população da cidade de Campo Magro o motivo que o impedirá de concorrer a vereador nas eleições deste ano. “Fui excluído da chapa que foi montada pela candidata a prefeitura. Desde o momento em que o áudio feito por ela vazou nas redes sociais, e eu me posicionei contra a atitude dela e palavras ditas por ela. A candidata me removeu do grupo do whatsapp e ontem recebi a notícia de que havia me removido da chapa também. Portanto, não posso ser candidato.”

Segundo Bethy Frank, o partido teve a baixa de uma mulher, e por isso precisou retirar um dos pré-candidatos por conta dos 30% que exige a lei eleitoral, e por unanimidade, o candidato escolhido foi aquele que se posicionou contra ela em outra situação, Frank Peruci.