PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DAS OBRAS E PIOR AINDA A JUSTIFICATIVA DAS QUE AINDA ESTÃO POR FAZER !


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Para a Kombi existe sinalização, mas o caminhão está
na contramão com rodas na calçada, sem sinalização.
Uma situação de risco ! Cadê o exemplo ?
Quando digo que a Prefeitura de Campo Magro gasta uma boa parte do seu orçamento, refazendo e arrumando obras que foram deixadas inacabadas, dizem que toco muito no mesmo assunto, mas vejam como exemplo,  esse tão comentado e nunca terminado jardim, em frente do material de construção Lugarini. Ele  é uma das provas que não se tem dó de gastar o dinheiro público, refazendo o que tem que ser terminado e nunca o é. Há meses postei sobre esse assunto e sobre o desmoronamento na Av. Norte Sul.
Nada foi feito em um e em doses homeopáticas fazem o outro. Temos em ambos os casos, um inimigo mortal que se chama chuva. Ela vem sem avisar  e arrebenta tudo que não está terminado. Creio que a prefeitura conheça a palavra. A administração arruma e não termina e a natureza destrói, essa é a regra que quase não tem exceção.
Hoje pela manhã tirei mais essa fotos. Dois veículos da prefeitura, uma kombi e uma toyota, areia, cimento, pedra, mão de obra, gasolina, e “tempo perdido”. Lá se vai uma verba que poderia estar fazendo melhorias em outro local. E assim vai andando a administração de Campo Magro. Em tempos de cassação, a coisa ficou pior, pois o pensamento coletivo da matilha está focado em advogados, documentos , liminares e mandados …
Maliciosamente oportuno, o prefeito agora diz, no site da prefeitura, que as obras não são realizadas pois sumiram os documentos das licitações. Se realmente esses documentos foram extraviados, será que as empresas terceirizadas não tem cópia do contrato firmado ? Ou um dos ítens das licitações em Campo Magro é cópia unica para o contratante ? 
Se a PMCM quiser fazer obras que lhes convenham , tenham a certeza que ela não pegará carona nessa muleta.
Um álibi quase perfeito se a população fosse ingênua, mas não é !
Há algum tempo, quando não se fazia nada e se alegava que faltava dinheiro para as obras, também disseram que o dinheiro sumiu ? 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>