ENTREVISTA COM DR. CARLOS WERNECK – ASSISTAM O VÍDEO – HOJE DUAS POSTAGENS !


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Ontem (29) pela manhã, estive na casa do Dr. Carlos Werneck, vice-prefeito de Campo Magro. Após tomarmos café, conversamos sobre a sua saída do PSDB, situação política da nossa cidade, documentos e alguns outros assuntos de interesse da comunidade.
Publicamos a íntegra do vídeo e transcrevemos trechos da entrevista.
Agradeço a gentil e educada maneira com que fui recebido, e coloco o nosso blog a inteira disposição para futuros esclarecimentos que se façam necessários.
ENTREVISTA :
Mozzilli : Werneck, me diga a princípio os motivos da sua saída do PSDB, e fale sobre a nova legenda que você irá participar.
Werneck : Veja bem Mozzilli, eu fui presidente do PSDB aqui em Campo Magro por 4 anos, e quando nós assumimos a prefeitura em 2009, eu rompi com o prefeito em fevereiro, e esse tempo todo eu nunca tive apoio do PSDB, então eu me sentia marginalizado pelo próprio partido, e ai eu recebi um convite do PSC – Partido Social Cristão, ao qual estou me filiando, e vou seguir a vida política nesse partido, que tem o Ratinho como presidente.
Mozzilli : Me diga Werneck, qual seriam as pretensões do PSC aqui no Paraná ? 
Werneck : Veja bem, nós temos conversado com o Deputado Federal Ratinho, a pretensão dele é ser candidato à Prefeitura de Curitiba, e a do partido é fazer o maior número de prefeitos e vereadores no Paraná.
Mozzilli : Qual a sua atuação nesses quase 3 anos como vice prefeito em Campo Magro :

Werneck : Veja bem, a minha atuação foi bem restrita, pois como falei no incio, eu rompi em fevereiro, nós assumimos em janeiro, ele solicitou que eu desocupasse o meu gabinete na prefeitura, eu o fiz e atendo a população em meu escritório ou na minha casa, e me coloco sempre à disposição dos que precisam de uma ajuda, atendendo, como já disse, em minha casa e escritório.

Mozzilli : Me fale Werneck, como foram esses dois dias que você ficou como prefeito e que problemas causaram.
Werneck : A primeira medida que nos tomamos ao assumir na segunda feira, foi sanar os problemas que ocasionaram a cassação do prefeito. Era devolver os veículos superfaturados, infelizmente o prefeito conseguiu uma liminar e eu não consegui devolvê-los, os veículos estavam onerando a prefeitura. Os vereadores, já haviam solicitado várias vezes a licitação à Prefeitura e o prefeito nem  resposta dava. A primeira medida, foi liberar esses documentos para a Câmara, pois eu entendo que a função principal deles é legislar e fiscalizar. Eu entregando esses documentos eu iria fazer uma gestão transparente, para que a população tomasse conhecimento de tudo o que estava acontecendo.
Mozzilli : Tem uma história mal contada, pois é de conhecimento público que a casa do senhor é aqui em frente à prefeitura, e que o Pase alega que estava em Brasília,  houve mesmo uma movimentação diferente aqui naquela noite ?

Werneck : Exato, aconteceu que a câmara fez a sessão no domingo, eu estava na minha casa com a minha família,  e recebi um telefonema  do presidente da câmara, por volta de 21:30 ou 22:00 horas, para lá me dirigi e me disseram que eu tomaria posso , pois o prefeito Pase estava cassado. Foi feita a posse e eu retornei para a minha casa, e por volta das 23 horas eu vi uma movimentação de polícia, inclusive policiais de Curitiba, umas 4 a 5 viaturas,  eu atravessei a rua para ver o que estava acontecendo e me disseram que estava lá o prefeito cassado e seu assessor, retirando documentos. A polícia abordou os dois e eles deixaram os documentos, saindo só com  documentos pessoais.
Mozzilli : Conversando com o pessoal na internet e com pessoas mais chegadas ao prefeito elas falam que o senhor que mandou retirar os documentos, e isso não foi o que aconteceu ?
Werneck : Os únicos documentos retirados foram os documentos requisitados pela câmara, referentes aos processos de licitação, não sei qual as atitudes que a câmara vai tomar, hoje ele é prefeito com uma liminar, pois está cassado pela câmara, até que se julgue o mérito do processo.
Mozzilli : O senhor teria mais alguma coisa a esclarecer para os munícipes ?
Werneck : Quero dizer que eu estou à disposição dos moradores de Campo Magro, essa terra que eu adotei, não sou nascido aqui, mas o nascimento a gente não faz por opção, mas vir morar aqui foi opção e como já disse, me coloco à disposição para atendê-los o melhor possível.
Mozzilli : Muito obrigado Werneck, este vídeo vai ser colocado na internet, e se surgirem mais dúvidas a gente entra novamente em contato.
Werneck : Muito obrigado pelo espaço e eu me coloco a sua disposição, obrigado
Mozzilli : Muito obrigado.

ÍNTEGRA DA ENTREVISTA !


6 thoughts on “ENTREVISTA COM DR. CARLOS WERNECK – ASSISTAM O VÍDEO – HOJE DUAS POSTAGENS !

  • Mozzilli

    Bom dia Carlos.
    Espero que você nunca ere mesmo, pois a sua vontade que a cidade melhore está estampada em suas palavras. Vamos aguardar e cobrar esse seu entusiasmo, se for para o bem da nossa cidade , que seja feita a sua vontade. Bom dia Anônimo. O Sr. Pase esteve por volta da meia noite retirando documentos da prefeitura e foi conduzido para fora dela por policiais da Polícia Militar e testemunhas. Na entrevista que fizemos com o Dr. Werneck ele deixa claro a sua insatisfação com o PSDB. Essa atitude colocada a público na entrevista, não foi formada apenas depois que o PSDB estava nas nossas mãos, pois a insatisfação já se fazia presente há muito tempo, conforme as palavras ditas pelo próprio entrevistado. Você insinua que o "grupo" PSDB nunca fez nada por Campo Magro. Pergunto-lhe, qual grupo fez ?
    Herdaram-se fábulas de dividas da primeira administração para a segunda, a segunda também tem pendências judiciais como a primeira e a atual nem se fala.
    Insisto em perguntar, qual grupo teve atuação real no progresso da nossa cidade ? Aguardo resposta e comentarei na sequência. Muito obrigado pelo comentário e mantenha contato se precisar da nossa equipe, ligue-me nos fones 9639-2060 – Tim e 9188-0557 – Vivo.Um grande abraço. Mozzilli

  • Mozzilli

    Bom dia Anônimo. O Sr. Pase esteve por volta da meia noite retirando documentos da prefeitura e foi conduzido para fora dela por policiais da Polícia Militar e testemunhas. Na entrevista que fizemos com o Dr. Werneck ele deixa claro a sua insatisfação com o PSDB. Essa atitude colocada a público na entrevista, não foi formada apenas depois que o PSDB estava nas nossas mãos, pois a insatisfação já se fazia presente há muito tempo, conforme as palavras ditas pelo próprio entrevistado. Você insinua que o "grupo" PSDB nunca fez nada por Campo Magro. Pergunto-lhe, qual grupo fez ?
    Herdaram-se fábulas de dividas da primeira administração para a segunda, a segunda também tem pendências judiciais como a primeira e a atual nem se fala.
    Insisto em perguntar, qual grupo teve atuação real no progresso da nossa cidade ? Tivemos alguém do nosso partido como vereador ou prefeito ? Aguardo resposta e comentarei na sequência. Muito obrigado pelo comentário e mantenha contato se precisar da nossa equipe, ligue-me nos fones 9639-2060 – Tim e 9188-0557 – Vivo.Um grande abraço. Mozzilli

  • Mozzilli

    Bom dia Anônimo. A saída do Dr. Werneck do PSDB não impede dele assumir a prefeitura e nem de ser candidato a releição por outro partido. Essa troca partidária é garantida por lei, pois ele é vice e não prefeito. Muito obrigado pelo comentário e mantenha contato se precisar da nossa equipe, ligue-me nos fones 9639-2060 – Tim e 9188-0557 – Vivo.Um grande abraço. Mozzilli

  • Anonymous

    Uma pergunta:
    Ao sair do PSDB, o Sr. Werneck poderá assumir a prefeitura caso se confirme a cassação do Pase? Ele foi eleito pelo PSDB. Com relação às proximas eleiçcões municipais, pode estar certo que se formarâo duas grandes frentes, as quais terão como objetivo a próxima eleiçâo estadual. Uma frente de apoio ao atual Governador e outra a Ministra da Casa civil. E assim será em todos os municipios. Resta saber quem serão os candidatos.

  • Anonymous

    Mozzilli,
    Independentemente do Pase estar ou não em Brasilia, acho pouco provável que diante do clima existente imediatamente pós cassação, o mesmo se aventurasse a entrar na prefeitura. Caso quisesse retirar algum documento o teria feito na semana que antecedeu a seção da câmara. Existe provas na polícia que o Pase esteve na prefeitura e foi abordado pelos policiais? Se existem, que sejam apresentadas. O povo de Campo Magro não pode e não deve ser manuseado por pessoas com fins eleitoreiros. O PSDB foi tirado do Werneck também com fins eleitoreiros por certo grupo político. Aliás um grupo que nunca fez nada por Campo Magro.

  • Carlos Henrique

    Eu nunca erro, por isso posso dizer que o Dr. Werneck é o prefeito que Campo magro precisa. Com sua educação, honestidade e responsabilidade seria um grande administrador na prefeitura de Campo Magro. Esse tal de Pase é uma grande vergonha em todos os sentidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>