BALAIO DE GATO : FRUET, PAULO BERNARDO, RATINHO, REQUIÃO E GLEISI.


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Mozzilli (PSDB) e o ex-tucano Gustavo Fruet
Se havia alguma dúvida sobre o caminho que o PT deve seguir nas próximas eleições agora não há mais. Rosinha, Tadeu Veneri e qualquer outro que se assanhe para disputar a eleição como cabeça de chapa pode tirar o cavalo da chuva. O Partido dos Trabalhadores vai de Gustavo Fruet e ponto final. Ontem o ministro das comunicações Paulo Bernardo deixou bem claro que a escolha já está feita e aproveitou para lembrar quem tem mais peso na hora da decisão. O petista relembrou que na eleição para o governo do estado foi a mesma lenga-lenga. Parte do PT foi contra a aliança com o PDT de Osmar Dias e ela aconteceu do mesmo jeito. Osmar perdeu, é bem verdade, mas a turma que decidiu o jogo é a mesma que vai decidir agora.

Carlos Ratinho Massa criticou o PT em optar pela candidatura de Gustavo Fruet (PDT). Pai de Ratinho Jr. (PSC), e um dos maiores comunicadores do país, Ratinho pai questionou como os petistas vão falar bem de Fruet que sempre foi um crítico do PT. “O Ratinho sempre foi da base, Fruet nunca foi. Estão empatados tecnicamente. Ao escolher Fruet , o PT dá a ele uma independência para ir para o lado que quiser. Até hoje ele é da base, mas quando a base escolhe outro é sinal que a base não gosta de você. Se a base não gosta de você por que você vai ser da base?”, questiona Ratinho pai.
O senador Requião, do PMDB, foi o entrevistado deste domingo (18) do programa Jogo do Poder, apresentado pelo jornalista Luiz Carlos da Rocha, na Rede CNT. Requião falou da relação antiga com a família Fruet, mas criticou a “falta brutal de definição do Gustavo Fruet. Precisamos de propostas pontuais sobre lixo, pedágio, radares”. Sobre o apoio do PT à candidatura de Fruet, declarou: “é um moralismo de ocasião
O PT vai entrar pelo cano ao ter que explicar como trouxe o Gustavo Fruet como candidato depois de ele ter sido opositor ao Lula”.
Em nota oficial divulgada pelo PT -Partido dos Trabalhadores, comentou-se que a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, deu um chega pra lá no apoio à pré-candidatura de Ratinho Jr (PSC) à prefeitura de Curitiba. “Respeito muito o Ratinho, mas, no momento, a candidatura do Gustavo (Fruet) é a mais viável”, disse Gleisi.


One thought on “BALAIO DE GATO : FRUET, PAULO BERNARDO, RATINHO, REQUIÃO E GLEISI.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>