ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS OU GUINESS BOOK ?


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Consultei alguns links de dicionários da web, Dicionário PriberamDicionário Michaelis e não consegui achar o significado da palavra DESCASSAÇÃO, sequer ela existe.

Para promover e incentivar os projetos de Turismo que aqui NÃO existem , mas que o Sr. Prefeito divulga, acredito que eles encontraram uma maneira nada comum de promover a cidade.
Tenho dois caminhos a conduzir meus pensamentos. Um deles é que Campo Magro, representado por alguns vereadores da Câmara Municipal, insistentemente façam a tentativa de fazer a cidade entrar para a Academia Brasileira de letras, com a criação de um vocabulário próprio – descassação -. A outra linha de raciocínio a ser seguida seria a inclusão dela no Guiness book, representado pelas contribuições da administração do Sr. Prefeito José Pase, pois parece-me que NÃO existe município com um índice tão alto de processos no Ministério Público, originários de munícipes, e poucos com processo de mais de 4.000 páginas no Tribunal de Contas do Paraná.
A vergonha se instalou no semblante da comunidade campomagrense e a falta dela parece-me ser uma constante nos nossos homens públicos. 
Participe do nosso movimento, ligue-nos. 
Obrigado e um produtivo dia a todos.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>