COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE
Se tem alguma coisa que realmente me irrita é lutar por alguma causa, defendê-la, perder horas e horas de sono, sem nada reclamar, e ai me deparar novamente com o pouco caso e/ou esquecimento. Já basta essa vexatória situação na nossa conturbada política !
Nessa placa do Departamento de Estradas e Rodagem, esqueceram o nome da nossa cidade. É desagradável falar assim para um amigo ou parente : “…é fácil chegar lá em casa, siga pela BR277, e passando um quilômetro do Café Damasco, siga as setas de Almirante Tamandaré!” Moramos no caminho de Tamandaré ou em Campo Magro ?
A placa se encontra na Rodovia do Café – BR 277, aproximadamente a uns 700 metros do viaduto do Órleans, sentido Ponta Grossa. Para quem mora na cidade, e conhece seu trajeto diário, ela não faz a menor diferença ou falta, mas e outras pessoas que não conhecem esse nosso “caminho da roça” ?Na sequência das cidades, Campo Magro deveria ser a próxima a ser indicada, e depois Almirante Tamandaré, Rio Branco e Colombo. Ninguém que não more aqui, tem a obrigação de saber essa sequência, e nem tão pouco adivinhar qual é o desvio necessário para se sair da BR-277, e chegar no contorno do final da Manoel Ribas, para ter acesso a Campo Magro.Vamos arrumar isso …