COMUNIDADE DO TIGRE FICARÁ SEM POSTO DE SAÚDE.


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

DSCF0081

Até o término da nova reforma do Posto de Saúde do Tigre (região rural), a comunidade local ficará sem ele e terá que se deslocar até a antiga escola abandonada no bairro Campo Novo. Para amanhã (dia 13) está agendada uma reunião as 14:30 horas com a comunidade que usa o posto e a Secretaria de Saúde do Município, onde serão explicados os novos procedimentos, data de início da obra e entrega da reforma. De acordo com informações de funcionários, apesar de ainda estar sendo providenciada a adaptação da Escola de Campo Novo a mudança está prevista para esta quinta feira.

DSCF0082A última reforma no imóvel do Tigre foi na data de 03 de junho de 2011, conforme foto ao lado.  

Hoje pela manhã, no posto que será improvisado, os vidros quebrados estavam sendo trocados e apenas o gramado havia sido cortado.

Não se sabe o destino que terá o imóvel do “ex-abandonado” Colégio de Campo Novo, após a volta do posto de saúde para o bairro do Tigre. 

Aconteceu ou vai acontecer, está no site, a sua notícia diária de Campo Magro.

  Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos.
Click nos botões abaixo:


2 thoughts on “COMUNIDADE DO TIGRE FICARÁ SEM POSTO DE SAÚDE.

  • Norberto

    Que “M” é essa seu prefeito ? O posto do Tigre não precisa de reforma, ou tem empresa que ganhou licitação e precisa de obras ?

  • Sigilosa

    Como posso ir até o Campo Novo, se sou doente e mal conseguia chegar aqui no Tigre? a prefeitura vai dar ambulancia pra gente ir ate la?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>