COMO ESTÃO E O QUE FAZEM OS ATORES DO SERIADO PERDIDOS NO ESPAÇO ?


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

O seriado PERDIDOS NO ESPAÇO, foi produzido em 1965, e a Rede Globo começou a exibi-lo em 1970.
Dr. Smith
Nome real : Jonathan Harris, faleceu aos 87 anos em 05-11-2002, continuou como ator ate seus últimos dias.






Will Robinson
Nome real : Billy Mumy, foi o menino ruivo e sardento do seriado. Continuou como ator especializado em filmes de ficção, trabalhou na série Babilon 5.








Peny
Nome real : Angela Cartwhite, era a irmã mais velha de Will Robinson , seguiu carreira como atriz dramática, perdeu aquele rosto angelical e se adaptou aos seus personagens, na maioria como vilã. 
   
                                  



Professor Robinson
Nome real : Gay Willians, atuou no seriado como pai de Will e era o chefe da espaçonave, teve uma carreira longa fazendo o personagem Zorro e faleceu há aproximadamente 8 anos em sua fazenda na Argentina.


Judi
Nome real : Marta Kristen, no seriado era a outra filha do casal Robinson, devotou parte da sua vida pessoal em decobrir suas origens, cuidar da filha e atualmente a neta. Numa viagem a Finlândia , em 1969, localizou a sua mãe biológica e a sua irmã mais velha.
Major West
Nome real : Mark Goddard, atualmente vive em Bridgewater e trabalha como professor de inglês e matemática. Sua carreira de ator não passou deste seriado.
Maureen Robinson
Nome real : June Lockhart, continua em atividade aos 82 anos de idade, recém terminou de gravar o filme “Wesley” e já está na produção de “ Holiday in Handcuffs”. Sua interpretação impecável a mantiveram sempre com muitas solicitações de atuação pelas produtoras. Fez o seriado Lassie.

Robo :
Nome real : Bob May, ganhou fama ao interpretar o Robo, morreu aos 69 anos em 2009., Fez outros importantes seriados como Tunel do Tempo, e atuava tambem como duble, a sua paixão no cinema!

Na postagem de semana passada, que também falei de seriados, minhas amigas Waldete Lucena e Luciane Honorio, lembraram-me de mais alguns importantes seriados, e não podemos esquecer de citá-los, a saber : Tunel do Tempo , Terra de gigantes , Lassie, Viagem ao fundo do mar, Zorro, e para os mais “velhinhos” ….rs… Papai sabe tudo e a novela “O direito de nascer”, em 1964, com os personagens Mamãe Dolores (Izaura Bruno),  Albertinho Limonta (Amilton Fernandes) e Rolando Boldrim interpretando Dom Ricardo…

Bjuuuuu gente lindaaaaaa… uhuhuhuhu … arrepiiiiiiiiiaaaa coração…
texto e fotos by Mozzilli


8 thoughts on “COMO ESTÃO E O QUE FAZEM OS ATORES DO SERIADO PERDIDOS NO ESPAÇO ?

  • Mauro

    Me faz lembrar da melhor fase da minha vida, sinto como se fosse hoje aquelas tardes chuvosas em Poa, comendo um saco de bolachas e assistindo ao Perdidos no Espaço. Parabéns. Grande Abraço.

  • VALTER STEFFANI

    Emocionante rever todo esse elenco.
    A pouco tempo acabei de assistir ( de novo) todos os episódios em DVD de Perdidos no Espaço.
    Isso nunca se apagará de minha mente.
    Uma fantástica produção.

  • GILMAR BATISTA COELHO

    Falar de Perdidos no Espaço é voltar na minha infância, comecei a assistir em 1972, tinha 6 anos era fantástico eu ficava esperando a hora para assistir todos os dias. Parabéns! Seu documentário é sensacional!

    OBS. Eu era apaixonado pela Peny.

  • qPaulo Roberto Sousa

    Sou fa de perdidos no espaco , sempre quiz saber por onde andavam os atores e
    Como estavam atualmente ! Gostei demais ! Obrigado

  • Mozzilli

    Oi Pesand….acredita que eu era fã do terra de Gigantes e vou ver alguma coisa desse seriado que marcou algumas tardes de minha infância. Obrigado pela lembrança, um grande abraço. Mozzilli

  • Pesand - Web Designer

    Excelente postagem para nós que temos mais de 40 fez parte de nossa vida, além de ter todas as temporadas de perdidos no espaço,terra de gigantes e túnel do tempo eu procuro saber tudo sobre esses atores e atrizes maravilhosos,hoje eu consegui contato com a atriz Vitina Marcus que interpretava a Dama da dimensão verde no perdidos no espaço e que atualmente vive em las vegas seu site oficial é http://www.vitinamarcus.com/ – abraços

  • Anonymous

    assisti e tenho DVD de quase toda a serie , e solicito que quem tiver o dvd com os episodios que eles encontram o caminhode volta para a terra que entre em contato comigo. Agenor 9981-3752

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>