TIROTEIO DENTRO DE ÔNIBUS EM CAMPO MAGRO FAZ DUAS VÍTIMAS FATAIS

Uma tentativa de assalto a ônibus terminou com uma passageira e um suspeito mortos em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, na noite deste sábado (23).

Ao final desta matéria vídeo gravado por um usuário do ônibus.

Além das vítimas fatais, outras quatro pessoas foram baleadas: Duas mulheres, um rapaz e um policial aposentado que se envolveu na troca de tiros. Larissa não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do ônibus.

O caso aconteceu na Estrada do Cerne, no Jardim Viviane, na linha Curitiba/Campo Magro. Quatro assaltantes anunciaram o roubo e renderam os passageiros do coletivo, quando o policial reagiu, dando voz de abordagem. Os bandidos, então, dispararam contra ele, que revidou.

Segundo testemunhas, na troca de tiros, seis pessoas foram atingidas. Uma delas, identificada como Larissa Morgana Ferreira, de 24 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância.

“Quando nós chegamos, nos deparamos com vários baleados, uma jovem em estado muito grave, na parte de trás do ônibus. Fizemos tudo o que pudemos, mas infelizmente ela não resistiu. O cenário era de um verdadeiro caos e muito desespero”, contou o sargento Coelho, do Corpo de Bombeiros.

Um dos assaltantes foi atingido e morreu do lado de fora do coletivo. Já o policial teve ferimento nas mãos e levou um disparo de raspão na orelha e dois no colete à prova de balas que usava. Ele e mais três pessoas baleadas foram encaminhadas a hospitais da região.

O corpo da passageira e do suspeito foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Assista abaixo a um vídeo gravado por uma das testemunhas do caso, que mostra o desespero das pessoas após a troca de tiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mozzilli sem Censura - Campo magro & Santa Felicidade