CONFIRA OS TRECHOS DE SANTA FELICIDADE QUE FICARÃO SEM LUZ EM SETEMBRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Os moradores de Santa Felicidade e região vão ter de encarar vários momentos sem luz ao longo do mês de setembro. A razão é a obra de revitalização da Avenida Manoel Ribas feita pela prefeitura de Curitiba, que faz com que a Copel tenha de fazer a realocação de diversos postes durante as próximas semanas, o que vai afetar a distribuição de energia elétrica em vários pontos.

Segundo a companhia, esses desligamentos programados vão acontecer em pontos específicos à medida que a própria obra avança. A previsão é de que a interrupção no fornecimento seja de algumas horas e atinja, em média, cerca de 200 unidades consumidores por vez. Está prevista ainda uma segunda fase de operações, mas ainda não há informações de quando e nem como ela será feita.

A empresa de energia destaca ainda que a interrupção no fornecimento de energia acontece em dias de semana a partir de uma decisão da própria comunidade. Como o bairro de Santa Felicidade é um dos pontos turísticos da cidade por causa de seus restaurantes, os moradores da região decidiram que seria melhor ficar sem luz em dias que não prejudicassem os turistas que visitam o local.

Para esta primeira etapa, a Copel já disponibilizou os trechos que serão afetados em cada desligamento. Confira :

31 de agosto e 13 de setembro ambas das 9h às 16h

Av. Manoel Ribas entre as ruas Antônio Stival e Domingos Strapasson.

05 e 19 de setembro das 9h às 16h

Av. Manoel Ribas entre as ruas Ângelo Mazzarotto Ângelo Stival

06 e 20 de setembro das 9h às 16h

Av.Manoel Ribas entre Gerônimo Muraro e Travessa Mariana

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>