ENCCEJA ABRE AS SUAS INSCRIÇÕES HOJE (07/08 até 18/08)


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

As inscrições para o Encceja (Enem) iniciam-se hoje, 07/08 e terminam 18/08.

As apostilas com matérias e exames anteriores (+ de 100 arquivos PDF) podem ser adquiridos na Loja Virtual Economize (CLICK AQUI)

Para quem quer a certificação do diploma do ensino fundamental ou médio, terá que fazer a inscrição gratuita acessando a internet, CLICK AQUI, exclusivamente pelo sistema de inscrição disponível no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Não será cobrada taxa de inscrição e a prova será aplicada em 22 de outubro.

Para participar do Encceja, o estudante precisa ter no mínimo 15 anos para a certificação do ensino fundamental, e 18 anos para quem quer tirar a certificação do ensino médio.

O exame será composto de quatro provas objetivas, cada uma com 30 questões de múltipla escolha e uma proposta para redação.

Na apostila a Dr. Magali Strapassom fornece dicas de estudo autoditada, apresenta o cronograma fdas matperis, bem como TODAS as provas desde 2009 até 2016, com os gabaritos.

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>