EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AGENTE DE SAÚDE EM CAMPO MAGRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

EDITAL N°- 017/2017(Acesse este link para o edital em PDF)

O Prefeito do Município de Campo Magro, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista as disposições da Lei Municipal n.º 126/00 e considerando o disposto no inciso II, do Art. 37 da Constituição Federal e o inciso II, do Art. 86 da Lei Orgânica do Município de Campo Magro, convoca os candidatos relacionados abaixo, aprovados no Concurso Público, Edital CP 02/2016, para os cargos mencionados abaixo, para comparecerem no Departamento de Gestão de Pessoal, localizado no 1.º andar do prédio da Prefeitura do Município de Campo Magro, na Estrada do Cerne, n.º 20.830 – Km 20, no horário determinado abaixo, para apresentação dos documentos referentes à habilitação no cargo e agendamento dos exames médicos pré-admissionais.

Para investidura nos cargos de provimento efetivo inclusos no presente concurso, será exigido dos candidatos aprovados o preenchimento dos seguintes requisitos de habilitação:

  1. a) ser brasileiro ou ter nacionalidade portuguesa, nos termos da legislação pertinente;
    b) ter a idade mínima de dezoito anos completos na data da contratação;
    c) estar em dia com as obrigações militares e eleitorais previstas em Lei;
    d) estar em pleno gozo de seus direitos políticos;
    e) possuir a habilitação exigida para o exercício do cargo;
    f) possuir aptidão física, mental e emocional para o exercício do cargo, constatada mediante laudo pericial realizado por equipe médica
    do Município.
    g) inexistência de acumulação de empregos vedada pela Constituição Federal.

  1. j) os candidatos já deverão providenciar a documentação e exames laboratoriais contidos no Edital CP 02/2016, iten 17.1 e 17.2 (observando os itens 17.2 – (a)), para apresentação na data abaixo citada.

Os candidatos convocados que não comparecerem no dia e horário da reunião perderão o direito à investidura no cargo.

Estão sendo convocados candidatos em número superior às vagas disponíveis no momento, rigorosamente dentro da ordem de classificação, tendo em vista a possibilidade de desistência ou não atendimento a este edital.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>