METADE DOS BRASILEIROS PODEM COMPRAR VEÍCULO PcD COM 30 % DE DESCONTO !


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Guia Economize – Carro com Isenção, é um manual completo para que você mesmo conclua todas as etapas para a aquisição do seu veículo PcD zero quilômetro, com 30 % de desconto.

Ele é o ÚNICO GUIA, que lhe fornece detalhadamente todas as informações necessárias, passo a passo, facilitando significativamente todo o processo burocrático, pois você receberá  TODOS OS FORMULÁRIOS que você irá precisar preencher, bem como os seus devidos locais de entrega.

Só esses DIFERENCIAIS, já seriam suficientes para adquiri-lo, mas você ainda receberá 09 (nove) bônus que te ajudarão em todas as etapas do processo.

Se você optar pela VERSÃO VIRTUAL, que será enviada para o e-mail cadastrado, o custo do produto será menor, se comparado à  versão impressa, que é acrescida do valor do material impresso + envio Sedex (Calcule o valor do frete aqui mesmo na Loja Virtual).

Você sabia que muitos brasileiros tem o direito de comprar seu veículo zero SEM PAGAR IMPOSTO, com desconto de 30 %, de forma legal, e ainda ficar ISENTO de OUTROS IMPOSTOS ? Você pode estar enquadrado nesse benefício e nem sabia disso !

Você sabia que não precisa ser o condutor para ter esse direito garantido pela lei ?

Como exemplo, pessoas com Síndrome de Down, Altismo, etc podem requerer a compra do carro zero com os mesmos direitos, para que outra pessoa seja o condutor.
Além de cadeirantes e as conhecidas situações de PcD, pessoas portadoras de doenças ortopédicas, neurológicas ou oncológicas, ou que sintam dores crônicas em movimentos diários, podem optar pela isenção.
O Guia Economize – Carro com Isenção foi preparado exclusivamente com o objetivo de ajudar você a garantir esse direito na compra do carro isento de impostos, direito este que é garantido pela Lei.
Ele te orienta desde o início da etapa até a finalização de todo o processo junto a concessionária, e depois também, para que você possa fazer tudo de forma rápida e correta, sem a necessidade de pagar caro por um profissional especializado,  que certamente o induzirá a achar que só ele sabe o “caminho do desconto”.
O Guia Economize – Carro com Isenção te orienta de forma prática para conseguir essa isenção fiscal para veículos PcD, e serve  para ajudar as pessoas que encontram dificuldades para utilizar do seu direito, devido ao excesso de burocracia que existe nesse assunto, pois as pessoas não conhecem as leis que regem o tema, nem a sequência cronológica na ordem dos documentos, bem como desconhecem a infinidade de doenças que oficialmente fazem parte desse benefício, que vão desde uma Hérnia de Disco, isso mesmo, Hérnia de Disco, até complicações mais sérias e severas.

Aproveite para comprar o Guia Economize – Carro com Isenção e dar início à documentação que lhe proporcionará comprar o Seu Veículo Zero Quilômetro Sem Imposto, e sem pagar caro para que um um profissional faça para você, pois assim como eu, você também pode fazer todas as etapas, pois o guia ensina tudo, passo a passo.  ADQUIRA-O AGORA !

Para a sua segurança na hora do pagamento da compra do Guia Economize – Carro com Isençãovocê contará com o PagSeguro garantido pelaUOL, e poderá fazer a sua compra à vista ou parcelada em seu cartão de crédito, ou ainda escolher a opção de imprimir boleto para pagar diretamente no banco. Tudo isso de uma maneira simples, rápida e segura.
Adquira o seu guia e garanta seu direito,  mesmo que não possa adquirir seu carro hoje, pois pode garantir seu pedido de isenção para comprar seu carro na hora que achar mais conveniente.
A Lei garante que quem exercer seu direito hoje, enquanto a Lei permitir isso, não perderá  esse direito depois. Assim, mais tarde, mesmo que essa Lei mude, você já garantiu o Seu Direito,  é direito adquirido.
O Guia Economize – Carro com Isenção foi preparado com um passo a passo em detalhes e à prova de erros, para orientar você em todas as etapas para solicitar sua isenção veicular de direito, junto aos órgãos competentes.

TODOS OS FORMULÁRIOS que você vai precisar serão ENVIADOS para você. Sem depender de despachantes, advogados e nem de empresas especializadas, que cobram caro para fazer isso, o Guia Economize – Carro com Isenção é o que você precisa para conseguir comprar seu carro com 30 % de Desconto e depois, não precisará mais pagar o IPVA, é só fazer a soilicitação que também enviamos !
Além do passo a passo de como fazer o processo, você também receberá um pacote com 09 (nove) BÔNUS para facilitar todo o processo e acabar de vez com a burocracia, que é a maior causa da desistência de todos os que pretenderam comprar o veículo com desconto, mas desistiram por não ter uma noção exata do que deve ser feito, como o guia o capacitará para tanto.
O Direito Escondido dos Brasileiros
Essa lei, que já existe há 20 anos, concede esse benefício à praticamente metade dos brasileiros, pois a lista de doenças e restrições é bem mais extensa do que se divulga. É o próprio sistema comercial que impede a sua divulgação, pois ele não quer que você faça uso desse seu direito, garantindo assim maiores lucro para todas empresas que participam da comercialização de veículos.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>