EXECUÇÃO EM CAMPO MAGRO EM FRENTE AO POSTO DE SAÚDE DO BOA VISTA I


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Duas mulheres foram baleadas hoje (21) aqui em Campo Magro. Uma delas, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, já a outra vítima, uma adolescente de 16 anos, foi socorrida e o quadro de saúde é estável, segundo as primeiras informações do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). A princípio, as duas seriam tia e sobrinha e foram baleadas dentro de um carro. A vítima fatal foi identificada como Inês Alves Lis.

O crime teria acontecido na Rua das Camélias, no bairro Boa Vista I, em frente a Unidade de Saúde. A vítima fatal teria sido atingida com cerca de dez tiros. Já a adolescente foi ferida por dois disparos e levada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Segundo testemunhas, os atiradores desceram do carro quando as duas estacionaram um veículo Corsa em frente a unidade. Eles usaram no crime uma pistola 380 e estavam com um veículo sedan, branco.

Moradores ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar (PM). Não há informações oficiais sobre a motivação do crime, mas as duas seriam moradoras de Colombo e estariam no município visitando parentes. A adolescente poderá auxiliar nas investigações. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>