RETROSPECTIVA CAMPO MAGRO ELEIÇÕES 2016 – PARTE IX


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

campo-magro-mozzilli
campo-magro-mozzilli
Quando não se tem argumentação legal para se defender de certos assuntos inquestionáveis, que já passaram pela análise do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, bem como pelo julgamento da Comissão Processante da Câmara Municipal, o Prefeito CASSADO, Sr. José Pase, tenta usar todos os meios possíveis para que a comunidade não tenha acesso ao ÚNICO  meio-virtual que divulga abertamente e sem censura, todas as irregularidades da sua administração : o NOSSO blog !
Digo NOSSO blog, pois sem a sua ativa participação, nos telefonando, passando-nos e-mails e nos fornecendo as reais provas da realidade da nossa cidade, não teríamos a credibilidade que temos e não estaríamos incomodando tanto. 
Quem nada tem a esconder e prima pela transparência de sua administração, jamais tomaria a insensata atitude que o Sr. Prefeito tomou. Isso é desrespeito ao cidadão , obstrução à transparência e ao legítimo direito da informação. 
Divulgo na foto abaixo, o INÍCIO DO PROCESSO de natureza “AÇÃO INIBITÓRIA”de autoria do Sr. José Antônio Pase, CONTRA a minha pessoa, na vergonhosa tentativa de CALAR O NOSSO BLOGUma atitude de quem deve à justiça e à sociedade, e não tem argumentos para se explicar !
Como já comentei em postagem anterior, a eterna intenção da PMCM em deixar os munícipes terem acesso somente às convenientes informações manipuladas, é a forma desleal de se auto promover, angariando a forçada simpatia da conduzida e desinformada população. 
Justiça não se discute. Acata-se e RECORRE-SE, se necessário ou imprescindível for. E assim serão as nossas atitudes. O blog Mozzilli sem Censura, com endereço www.mozzilli.com , tem e vai continuar com o seu compromisso de divulgar sempre, valendo-se do direito da livre informação. 
Estaremos no aguardo do desenrolar dos fatos em mais esta deplorável atitude e insana tentativa de vendar os olhos do povo e calar a nossa voz !

 (compilado da postagem original datada de 11/11/2011)


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>