RETROSPECTIVA CAMPO MAGRO ELEIÇÕES 2016 – PARTE II


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

logo-site-copia

RELEMBRE PORQUE O CASO CTG CAUSOU REVOLTA DA POPULAÇÃO CONTRA O PREFEITO MENEGUSSO E SEUS ARTICULADORES

Na reportagem de hoje (24), a RPC-TV mostrou no Jornal Paraná TV, os bastidores da articulação onde a Prefeitura de Campo Magro, através de um decreto do Prefeito Menegusso, desapropria e sinaliza compra de imóveis rurais com dinheiro público, pelo valor de r$ 600.000,oo com intensão de posterior “devolução” das propriedades para uso de um dos próprios vendedores ( CTG).

Por trás da articulação tendenciosa, a reportagem mostra as tentativas feitas para que o Vereador Tadeu Boza, membro atuante e ex-Patrão do CTG, falasse sobre o caso, mas o legislador, de base política aliado ao prefeito, não responde aos questionamentos e manda a reportagem procurar o advogado Dr. Cláudio Colaço,  intitulando-o por duas vezes como advogado do CTG.

Procurado e encontrado via celular pela reportagem, o Dr. Colasso contraria as declarações do Vereador Boza e NEGA que seja o advogado do CTG. Como não existem duas verdades para o mesmo fato, alguém mente explicitamente. Click aqui e acesse o link para assistir o vídeo com a íntegra da matéria publicada pela RPC-TV. (Matéria piublicada em 25 de março de 2014)

Click nos links a seguir para ver outras matérias relacionadas com o “Caso CTG”

Click aqui para ver o vídeo da reportagem do Paraná TV

CASO C.T.G. RPC-TV MOSTRA MANOBRA DA PREFEITURA CONTRA IDOSA

CASO C.T.G. RPC-TV MOSTRA MANOBRA DA PREFEITURA CONTRA IDOSA

CASO C.T.G. RPC-TV MOSTRA MANOBRA DA PREFEITURA CONTRA IDOSA


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>