DONA SANTA FM-98.3 A NOVA RÁDIO FM DE CAMPO MAGRO E SANTA FELICIDADE


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

13241292_1569822729978735_3713807947503531793_nSanta Felicidade e Campo Magro passam a contar com o serviço e lazer oferecido pela emissora de FM recém inaugurada. Ela é a Dona Santa fm, enviando seu sinal na frequência  98.3 fm.

Na inauguração, o empresário Claudio Casagrande externou sua gratidão aos integrantes da equipe e aois amigos. “Quero parabenizar a toda equipe Dona Santa fm pelo excelente trabalho na festa de inauguração. Agradeço aos amigos e amigas que estiveram com a gente, aos que não estiveram mas que de alguma forma nos enviaram uma mensagem de congratulaçõe e carinho com a nossa equipe, além daqueles que por alguma razão não estiveram presente e não puderam se manifestar. Quero lembrar que a Dona Santa fm está de portas abertas para atender a população de Santa Felicidade, Campo Magro, Almirante Tamandaré e região.”, disse  Casagrande.

Sem títuloA inauguração reuniu muitos amigos das comunidades de Santa Felicidade e região, Campo Magro, Almirante Tamandaré. Diversas lideranças e autoridades, entre eles os Vereadores Mauro Ignácio, de Curitiba, e vários vereadores de Campo Magro, Arley de Lara, Lourival, Cristina Balestra, também esteve presente a assessoria dos deputados Edson Paczik, Gilberto Ribeiro, Marcio Pacheco e Ney Leprevost que encaminharam uma Menção Honrosa á rádio Dona Santa fm, além da ilustre presença do Deputado Estadual Alexandre Guimarães.
Casagrande terminou sua fala agradecendo aos amigos e colocando a rádio à disposição da comunidade local. “Convidamos a todos que nos façam uma visita para conhecerem as nossas instalações, situada na rua Antonio Stival, 485 – Santa Felicidade, próximo ao Galpão Ventania.”, disse o empresário. Sintonize, você não vai se arrepender !


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>