MORADORES DE CAMPO MAGRO ORGANIZAM PROTESTO CONTA O FECHAMENTO DO MÓDULO POLICIAL DO BAIRRO BOA VISTA


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

downloadSe o crime já andava solto em Campo Magro, agora ele passeia no meio dos moradores sem a menor preocupação com a repressão policial, pois ela não mais existe em alguns locais. No bairro Boa Vista o módulo policial foi desativado, deixando a população revoltada diante da intensificação de delitos no bairro e em seu entorno. Ninguém sabe o motivo, e nenhuma explicação foi dada à população, que sempre reivindicou e conseguiu obter essa conquista e tranquilidade, fato este que agora é passado !

Moradores estão organizando um protesto e a participação de toda a comunidade se faz necessária para que as autoridades expliquem essa atitude e apresente outro plano alternativo para manter a segurança no local.

A manifestação ocorrerá no dia 24/05/2016, às 17:00 horas, no bairro Boa Vista, no cruzamento da Av. Norte Sul com a Rua Jasmim.

Até o presente momento nenhuma autoridade do município e/ou  do Estado respondeu aos questionamentos da população, o que gerou a organização do protesto.

Maiores informações poderão ser obtidas acessando o Facebook, na última publicação do Grupo Campo Magro – Mozzilli, clicando aki. Ou pelos perfis de Lauana Zem e/ou Vilma Moreira.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>