PEDÓFILO É PRESO EM CAMPO MAGRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Campo Magro - MozzilliPedófilo é preso em Campo Magro pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul. Segundo o repórter Lucas Rocha, da Tribuna da Massa, a mãe da garota de 10 anos, relatou que o pedófilo começou a pedir fotos íntimas da criança, o que chamou a atenção da mãe que monitorava com quem a sua filha conversava nas redes sociais. O suspeito foi identificado como Wanderley Correia de Paula, que ao ser indagado pelo repórter, nada respondeu. Assista o vídeo da matéria clicando aqui.
Segundo informações apuradas pela polícia, a criança recebia mensagens de conteúdo sexual por parte do suspeito, que dizia a vítima que gostaria de se relacionar com ela, pedindo sigilo pois seus pais não iriam aceitar o relacionamento. Via rede social, o homem mandava para a menina fotos íntimas e vídeos com conteúdos sexuais.
Campo Magro - Mozzilli 2Durante a prisão do suspeito a Polícia Civil apreendeu dois celulares que eram utilizados pelo suspeito para enviar as mensagens a criança. O suspeito só foi preso depois que a família da criança teve conhecimento do fato e procurou a polícia.
Investigações apuraram que o homem possuí um mandado de prisão em aberto já com a sentença condenatória pelo crime de estupro de vulnerável e outro mandado pelo crime de homicídio qualificado.

“Os pais devem ficar atentos as redes sociais dos filhos e ao conteúdo em que acessam”, lembra o delegado-titular da Delegacia de Campina Grande do Sul, João Marcelo Renk Chagas, completando que normalmente as crianças e os adolescentes são vítimas deste tipo de criminoso via internet.
O homem responderá pelo crime de aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com fim de praticar ato libidinoso. Ele permanece preso e aguarda à disposição da Justiça.

Sem título


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>