HOMEM MORADOR DO BOA VISTA EM CAMPO MAGRO É ESPANCADO ATÉ A MORTE


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

wpid-wp-1455009122683Um homem, ainda não identificado oficialmente, foi espancado até a morte na madrugada desta terça-feira (9) aqui no município de Campo Magro. O crime foi registrado na Rua dos Pinheiros no bairro Boa Vista. Moradores estavam com medo de falar, mas relataram que sua residência pegou fogo ano passado e que ele morava sozinho. O jovem teria o apelido de Passarinho. A polícia foi acionada por volta das 4:00 horas da madrugada e chegando ao local verificou que a vítima já estava morta. O corpo do homem que vestia camiseta, calça azul e tênis vermelho, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML). As investigações são conduzidas pela Delegacia de Campo Magro, que busca informações sobre os autores e a motivação deste crime. A casa que estava praticamente vazia e destruída, não era só frequentada pela vítima. Uma mulher que estaria com os pertences foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Campo Magro. A polícia ainda não tem pista dos autores.

Também em Campo Magro, um homem identificado como Francisco Isabel Filho morreu afogado em uma chácara situada na zona rural do município. Seu corpo também foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>