PEDREIRO DESAPARECIDO QUE PRESTAVA SERVIÇO EM CAMPO MAGRO QUASE É CONFUNDIDO COM UM CORPO ENCONTRADO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

sao_braz_internaO pedreiro Agnaldo, trabalhador em Campo Magro e desaparecido há dois dias, quase foi confundido com um corpo encontrado no bairro São Brás. O homem de aproximadamente 40 anos, com as mesmas características, foi encontrado morto com tiros na cabeça, na Rua da Pedreira, no bairro São Braz, na noite de quarta-feira (05). Havia suspeitas de ser um homem desaparecido, porém a família não o reconheceu.

Era por volta de 19:00 horas quando a Polícia Militar foi acionada. O local onde o corpo foi encontrado é ermo, em uma rua de difícil acesso, com muito entulho de obra e lixo espalhados. Ele vestia calça bege, tênis preto, moletom preto e uma camiseta azul vestidos no avesso, tinha ferimentos na cabeça e estava caído de barriga para baixo no meio da rua.

De acordo com o delegado Renato Coelho, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), uma família foi ontem pela manhã à delegacia prestar queixa do desaparecimento de Aguinaldo Camile, 44 anos, sumido há dois dias. Foi visto pela última vez em Campo Magro, onde trabalha na construção civil.

O delegado comentou que não descarta a hipótese de que o próprio assassino tenha ligado para a PM para informar do corpo. Devido a escuridão que é o local naquele horário, é praticamente impossível que tivesse passado por lá e visto o corpo.

A família descreveu as roupas que o homem estava quando saiu de casa e outras informações para auxiliar nas buscas. Havia suspeitas de que fosse Aguinaldo por semelhança física, porém, no Instituto Médico Legal o cadáver não foi reconhecido. A DHPP investiga o crime e Aguinaldo ainda é procurado..


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>