CORPO DE EMPRESÁRIO CAMPOMAGRENSE É ENCONTRADO EM MATAGAL


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

alineA família de Nelson Rogério Scheffer Batista, 59 anos, que estava desaparecido desde o fim de março, confirmou que o corpo encontrado na tarde de ontem, morto por enforcamento em um matagal no Contorno Norte, é do empresário. Pela rede social Facebook, Aline Pianaro Batista, filha de Scheffer, lamentou a morte do pai.

“Encontramos o Pai! Infelizmente morto. Infelizmente Morto! Amor Eterno. Tenho Muito Orgulho de ser Sua Filha Pai!!! Tenha o seu Descanso Merecido!! Te Amo!!!!”, disse Aline.

empresario

Na madrugada do dia em que o corpo foi localizado, Aline tinha compartilhado uma foto do pai com a seguinte frase:

Quanta Saudade de vc Pai!!!!!
Amigos continuem compartilhando, as fotos do Rogério,
Não podemos deixar que o Desaparecimento do Rogério, seja tratado como apenas mais 1.
Meu e Pai, e todos os demais desaparecidos, são Pessoas, que possuem uma História, possuem uma família, São VIDAS, e acima de tudo merecem o nosso Respeito, não podemos enxergar os casos de desaparecimento, como estatística, como números!

Desaparecimento

Dono de um restaurante em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, Scheffer, morador no bairro Santa Felicidade, na capital, foi visto pela última vez embarcando em um ônibus da Linha Bairro Alto/Santa Felicidade, na tarde do dia 24 de março deste ano, apenas com a roupa do corpo e sem o aparelho celular.

Desde então, a família vinha buscando informações de Scheffer. Aline, em entrevista à Banda Blogo após o desaparecimento, disse que o pai não tinha motivos para sumir.  “Meu pai sempre foi centrado e equilibrado. Não sei o que realmente pode ter acontecido. Talvez algum problema de saúde que causou o desaparecimento.

Causa da morte

Scheffer foi localizado por um funcionário do Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DER-PR) que realizava um trabalho no local quando se deparou com o corpo, morto por enforcamento, não sendo descartada a hipótese de suicídio. Junto ao corpo, foi encontrada a CNH de Scheffer. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Embora a família confirme pela rede social Facebook, o corpo segue recolhido no Instituto Médico Legal (IML), de onde deverá ser liberado após exames mais detalhados.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>