SAIBA OS RESULTADOS DOS JOGOS ENTRE OS TIMES LOS ANGELES GALAXY (USA) E CAMPO MAGRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

DSC_9719Na última segunda-feira (27/07), foi realizado o Desafio Internacional de Futebol, que promoveu jogos entre a equipe norte-americana Los Angeles Galaxy e a equipe de Campo Magro formada pelos alunos do projeto social da Escola Furacão.

A equipe americana está em viagem pela América do Sul, passando por diversos países e cidades. Assim como aconteceu no ano de 2013, Campo Magro estava em seu calendário.

Foram realizados dois jogos para alunos de 12 a 15 anos, no Campo do Iguaçu, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba – as chuvas nos últimos dias impossibilitaram as condições de jogo em Campo Magro. Às 14:00 horas entraram em campo equipes da categoria sub-13 (jogadores com idade até 13 anos), em jogo vencido pela equipe do Los Angeles Galaxy por 2 a 0. O segundo jogo, iniciado às 15:30 horas, aconteceu para a categoria sub-15 (para atletas de até 15 anos), este sendo vencido pela equipe de Campo Magro por 2 a 1.

Ao final das partidas, houve premiação (gentilmente cedida pela Transportadora Estefano) para todos os participantes, alunos e professores. Independente de quem venceu os jogos, o mais importante do que receber medalhas e troféus, é o ensinamento que fica de um encontro como este, que possibilitou aos envolvidos o aprendizado sobre uma nova cultura, o contato com outro idioma e a interação.

Depois de Campo Magro, a equipe do Los Angeles Galaxy embarcou para outro desafio no estado de Santa Catarina. (Fonte de texto e fotos : PMCM)

DSC_9719DSC_9780


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>