MATOU E DEPOIS FUGIU PARA CAMPO MAGRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

assassinato-20150207Briga de vizinhos terminou em morte nas moradias Três Pinheiros, as margens do Contorno Norte, no Butiatuvinha. Um homem identificado apenas como Aristides, de aproximadamente 60 anos, foi morto a pancadas pelo vizinho Reginaldo, conhecido como “Regis”. O motivo segundo outros moradores seria o crack.

De acordo com os moradores, Regis é usuário de crack e Aristides bebia. Na madrugada desta quinta-feira (2), Regis estava alterado pelo uso de crack, os dois discutiram e Aristides foi morto.

Depois do crime, o vizinho, que morava de favor na casa de Aristides, desapareceu. “Algumas pessoas disseram que ele fugiu para o Boa Vista, em Campo Magro, onde tem parentes, mas ninguém sabe do paradeiro dele”, disse um morador que é conhecido deles. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e buscam encontrar o suposto autor. Denúncias que possam ajudar o trabalho da DHPP podem ser passadas pelo fone 0800-6431-121, que mantém total sigilo sobre os telefonemas recebidos.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>