BANDIDOS QUE ABASTECIAM GUERRA DE GANGUES SÃO PRESOS EM CAMPO MAGRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

noticia_854449_img1_bope

Dois bandidos que vendiam drogas para abastecer a “guerra de gangues” de um bairro de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, foram presos no começo da noite desta sexta-feira (19) em operação da Polícia Militar. O primeiro estava com um revólver calibre 38 no bairro Santa Cândida e foi detido durante uma um bloqueio de trânsito na Avenida Mascarenhas de Moraes. Ele afirmou que estava armado porque estaria sendo ameaçado.

De acordo com o soldado Campos, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), após a prisão, ele relatou onde estaria o segundo armado envolvido. “Ele informou que outro homem estaria armado com uma espingarda calibre 12 em Campo Magro, que foi o local onde encontramos o segundo indivíduo. Com este, 104 buchas de cocaína foram apreendidas” comentou o soldado. O segundo envolvido confessou que vendia drogas para arrecadar dinheiro e comprar mais armas para a guerra de gangues. Os dois presos, de 23 e 25 anos, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) e à Delegacia de Almirante Tamandaré. Eles agora permanecem à disposição da Justiça.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>