BANGUE BANGUE EM CAMPO MAGRO DEIXA DOIS MORTOS E QUATRO BALEADOS


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

downloadA noite deste domingo (07) terminou com um tiroteio que ninguém conseguiu explicar em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. Dois morreram e outros quatro ficaram feridos. O “bang-bang” foi na Estrada da Conceição, área rural da cidade, em frente a um bar.

De acordo com a Polícia Militar, dois carros, um Peugeot 307 e um Gol G5, se emparelharam e começaram a disparar. O que os policiais acreditam, é que os dois grupos eram rivais e um deles teria chegado para resolver alguma rixa antiga.

“O que ninguém esperava é que todos estariam armados. Aí foi só tiro. Quem foi para matar acabou baleado e quem era para ser morto, também”, contou o soldado Kulig. Das vítimas, Agnaldo Antônio Ferreira, de 44 anos, morreu no local, e Ronaldo Conceição Vaz, de 18, foi socorrido por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento de Campo Magro e morreu antes de chegar.

Já Willian de Souza Soares, 25 anos; David Coimbra dos Santos, 40; Nilson Machado conhecido como “Bico Liso” e Gilmar Matoso dos Reis, 42 anos, ficaram feridos. Um deles foi levado a UPA de Campo Magro, dois que estavam em estado grave foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, e o último foi baleado na perna, recebeu atendimento e foi conduzido até a delegacia.

O que chamou atenção dos policiais, é que ninguém soube explicar o que aconteceu. Por isso tudo levou a crer que o boato dos moradores se confirme: eram bandidos que entraram em confronto entre eles.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem Ronaldo era filho de um homem que tem um comercio na região. Segundo os policiais, nenhum dos homens teria passagens pela polícia. Os investigadores da delegacia de Almirante Tamandaré, que é responsável por Campo Magro, já trabalham para apurar o que aconteceu. A polícia não descarta envolvimento de algum dos homens em assassinatos na cidade vizinha à Tamandaré.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>