PROGRAMA SESI COZINHA BRASIL OFERTARÁ CURSO EM CAMPO MAGRO. PARTICIPE !


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Campo Magro Mozzilli SesiEntre os dias 4 e 6 de maio, Campo Magro receberá o Programa Sesi Cozinha Brasil, que ministrará um curso dedicado à boa alimentação, indicado para quem deseja melhorar os hábitos alimentares de toda a família.

Além de ensinar a preparar receitas fáceis e saborosas, o curso também vai orientar os alunos inscritos a: escolher os alimentos pelo seu valor nutritivo, preço e apresentação; tomar os devidos cuidados de higiene durante a preparação; saber preservar o sabor e os nutrientes dos alimentos; reduzir o desperdício e contribuir para a sustentabilidade.

Os interessados em participar, deve se inscrever até o 29/04 (quarta-feira) na Agência do Trabalhador de Campo Magro. O curso terá duas turmas nos períodos da tarde (13:30 às 16:50) e da noite (18:15 às 21:35), sendo realizado nos dias 04, 05 e 06 de maio no Ginásio de Esportes do Jardim Cecília, em uma Unidade Móvel do Sesi.

O Programa Sesi Cozinha Brasil combina qualidade, economia e sabor, para elevar a qualidade de vida do cidadão. Este curso é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Campo Magro e o Sesi (Serviço Social da Indústria) do Paraná.

 Serviço: Curso Cozinha Brasil

Datas: 04, 05, e 06 de maio (segunda a quarta-feira)
Turmas à tarde (13:30 às 16:50) e à noite (18:15 às 21:35)
Local: Ginásio de Esportes do Jardim Cecília – Unidade Móvel do Sesi
Inscrições até 29/04 na Agência do Trabalhador (Rua Úrsula Ercule Cumin, 86, Jardim Cecília), com Claudete.
Informações: (41) 3677-9209

(matéria compilada de informativo da PMCM)


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>