ATENÇÃO IDOSOS DE CAMPO MAGRO : EXAMES DE VISTA GRATUITOS NESTE SÁBADO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Mozzilli campo magroNeste sábado, 25/04, os idosos de Campo Magro poderão fazer exames de visão inteiramente grátis, e com transporte garantido até o local.  Este mutirão é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Campo Magro, o Hospital de Clínicas e a Comunidade Cristã Encontro, em benefício dos idosos.

Poderão ser atendidas pessoas acima de 60 anos, que farão exames clínicos oftalmológicos. Caso seja necessário, serão encaminhadas para tratamento gratuito de catarata (esbranquecimento da pupila, que causa visão embaçada) e de pterígio (uma espécie de massa carnosa em forma de triângulo no canto do olho).

Os exames serão realizados na manhã deste sábado (25/04) diretamente no departamento clínico do Centro de Visão do HC (na Rua Pasteur, 26, no bairro Batel, em Curitiba). Já estão cadastradas 70 pessoas, porém, para quem tiver interesse e queira aproveitar esta oportunidade, ainda dá tempo. Basta ir até o auditório da Comunidade Cristã Encontro até as 7:00 deste sábado para se cadastrar. O endereço é: Rua Espírito Santo, 560, no Jardim Cecília.

Dois ônibus sairão da Agência do Trabalhador, em frente à Comunidade Cristã Encontro. O primeiro sai ás 6:45, e o segundo sai às 09:00. As pessoas inscritas terão acompanhamento de profissionais da Secretaria de Ação Social.

Fonte: Prefeitura de Campo Magro


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>