TODO MUNDO QUER SER O PAI DA CRIANÇA EM CAMPO MAGRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Campo Magro Mozzilli SaneparSe é notícia boa, “filho saudável”, sem nenhuma doença ou questionamento, todo mundo quer ser o pai da criança. E é desta exata forma que agem alguns órgãos públicos na tentativa de se passarem por responsáveis pela solução de problemas públicos. Nossa penúltima matéria, antes desta (click aqui), foi relativa a falta de água em Campo Magro, em especial no bairro Bom Pastor (estenda-se o problema para Água Boa, Jardim Pioneiro e Jardim Viviane), como dissemos e postamos o vídeo, a população procurou a RPC-TV, que publicou a matéria no Paraná TV Primeira Edição, e imediatamente na sequência a Sanepar solucionou o problema, fazendo reparos de substituição da bomba que abastece a referida região. Em nota oficial a Prefeitura de Campo Magro publica a seguinte frase, a saber : …”Nas últimas semanas, a região que compreende os bairros Bom Pastor, Água Boa, Pioneiro e Viviane, passou por problemas de abastecimento de água, devido a falhas no sistema de bombas que provêm água pra esta região.
Diante do ocorrido, a Prefeitura Municipal de Campo Magro cobrou uma solução da Sanepar ..” 

Pergunto indignado : Não seria essencial a Prefeitura ter cobrado regularização imediata da Sanepar nos primeiros dois dias do problema ? Esperar semanas para se tomar uma atitude altamente necessária em prol da população é tempo demasiadamente irresponsável e jogado no lixo. Faz-se necessário lembrar que o “pai da criança” solicitou paternidade coincidentemente com o problema já solucionado após a emissora de TV colocar a boca no trombone. Se fossem notícias difamatórias, a reação com certeza seria a mesma de certos governadores e deputados que nunca sabem de nada. Notas informativas de utilidade pública da Sanepar eu também as recebo, pois sou cadastrado no site da estatal, mas nem por isso o filho é meu !


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>