A TECNOLOGIA DESTRÓI A PRIVACIDADE DOS USUÁRIOS DE TELEFONES, INCLUSIVE NA PEQUENA CAMPO MAGRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE


downloadSe por um lado é interessante ter o seu telefone celular ou fixo, pessoal ou comercial, liberado para qualquer outra pessoa, por outro lado a sua privacidade é esmagada sem sua prévia autorização. Empresas comercializam listas com nomes e números dividindo-as até em “Lista de telefones de mulheres” de Campo Magro, entre outras cidades. Com o fim da sua liberdade de se manter anônimo, algumas das infinitas listagens são comercializadas :

Telefones celulares de Campo Magro : Uma lista que compõe dos dados de 2.829 linhas telefônicas móveis.

Telefones celulares de mulheres de Campo Magro : Uma lista que compõe dos dados de 1.092 linhas telefônicas móveis femininas.

Telefones fixos de Campo Magro : Uma lista que compõe dos dados de 1.947 linhas telefônicas fixas.

Telefones celulares de pessoas físicas de Campo Magro :  Uma lista que compõe dos dados de 2.539 linhas telefônicas móveis.

Telefones fixos de pessoas físicas de Campo Magro : Uma lista que compõe dos dados de 1.064 linhas telefônicas fixas.

Quer ficar no anonimato, ou ter a sua privacidade de volta ? Mude-se para o Amazonas ou Pantanal, obviamente em uma reserva florestal onde os índios só se comuniquem por sinal de fumaça e sons de assobios. Esse espaço ainda não foi atropelado …ainda !

Para verificações dos dados fornecidos na matéria acima, click aqui e acesse o link de uma das empresas que vendem o seu número.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>