RAPAZ BALEADO NA CABEÇA EM CAMPO MAGRO MORRE SEM CHANCE DE DEFESA


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Na noite de ontem (07), Isaías Caliari, de 27 anos, foi morto a tiros em frente a um bar na Rua Joana dos Santos, em Campo Magro, por volta das 23h30 de sábado. segundo a Polícia Militar, o jovem caminhava quando um carro escuro se aproximou e ocupantes dispararam várias vezes. um dos tiros acertou a cabeça de Isaias. o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na rua, antes da chegada do Siate. no local, poucas informações foram colhidas. 

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas Caliari já estava morto. “Quando chegamos nada mais pode ser feito. Tinha um ferimento em crânio que foi fatal”, disse o sargento Neves do Corpo de Bombeiros.

O estabelecimento fechou as portas logo após o crime, mas algumas testemunhas permaneceram no local. O cabo Pessoa do 22º Batalhão de Polícia Militar confirmou a versão apresentada pelas testemunhas. “Os atiradores estavam em uma caminhonete S10 prata e passaram atirando contra a vítima. Foram vários disparos, um deles atingiu a cabeça do rapaz. Disseram aqui, alguns conhecidos, que ele era usuário de drogas”, finalizou.

Não há informação se a vítima morava próximo ao local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil do município investiga o caso

Mozzilli Campo Magro


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>