CONHEÇA A QUALIDADE E A AVALIAÇÃO DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE CAMPO MAGRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Mozzilli Campo Magro

Foi divulgado ontem (22) as informações e avaliações sobre as escolas municipais do Brasil. O site da QEdu é um portal aberto e gratuito, onde você irá encontrar informações sobre a qualidade do aprendizado em cada escola, município e estado do Brasil. Por meio do QEdu, toda a sociedade brasileira tem a oportunidade de conhecer melhor a educação que seu filho recebe, no nosso caso as escolas de Campo Magro, bem como você irá obter dados da estrutura, tais como se a escola possui água filtrada, acessos para cadeira de roda, sala de leitura, etc. Avalie e cobre resultados, você não pode ficar sem essas informações. Click aqui, escolha o município, a escola e fique por dentro de tudo que acontece.

No QEdu, você encontra diversas informações obtidas de fontes oficiais do governo brasileiro, como a Prova Brasil, o Censo Escolar e indicadores especiais do Inep. Todas as informações estão disponíveis na página de cada escola, município, estado e para o Brasil. Confira abaixo as informações disponíveis, já com “links” diretos para os dados do Brasil:


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>