EXONERAÇÕES DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE CAMPO MAGRO TEM PRAZO DE 90 DIAS PARA SER REALIZADA


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

resize-500x375_governo-tocantins-exoneracoes-diario-oficial-do-estado-outO Tribunal de Contas do Paraná determinou que no prazo máximo de 90 dias, a Prefeitura de Campo Magro, gestão Louvanir Menegusso, exonere os ocupantes de cargos em comissão irregulares e promova a rescisão dos contratos com as empresas Hygea e Desmar Milleo Júnior, por se tratar de terceirização irregular de serviços públicos. (leia matéria completa em https://www.mozzilli.com/?p=25275 )

No prazo de 30 dias, a partir da publicação do acórdão, o município de Campo Magro deverá enviar ao TCE quatro processos de pensão faltantes e informar os nomes dos atuais servidores comissionados e também a lista de servidores efetivos. Cópia da decisão do TCE será enviada ao Ministério Público Estadual, para eventuais ações por improbidade administrativa contra o ex-gestor.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>