ESCOLHER O HORÁRIO PARA FICAR DOENTE. ESSA DEVERÁ SER A NOVA REGRA EM CAMPO MAGRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

charge-gospel-filho-prodigo-jasiel-botelho-dac22cf85844afe67b74825d6fe97029Se você mora em Campo Magro, “não se preocupe muito”, pois segundo informações enviadas ao nosso site APÓS o nosso questionamento anterior, acreditasse que o Posto 24 Horas não irá ser totalmente desativado. Segundo informações extra oficiais ele vai deixar de ser 24 horas. 

Se você conseguir REEDUCAR as condições de saúde do seu corpo para que as doenças repentinas aconteçam somente no horário comercial, não há motivo para nenhum estresse. Caso haja incompatibilidade de horário entre as suas dores e a necessidade de atendimento médico imediato, dirija-se aos postos de atendimento de Curitiba. Segundo a mesma fonte de informação, que é funcionário(a) da Secretaria de Saúde do nosso município, o Posto do Jardim Viviane poderá ter as suas atividades encerradas. Leia e dê o seu comentário no Facebook clicando aqui.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>