AUDIÊNCIA EM CAMPO MAGRO. PARTICIPE !


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

ÍndicePARTICIPE da audiência promovida por moradores nesta terça-feira (21), onde a pauta da reunião será a pavimentação de estradas rurais de Campo Magro. Segue abaixo os dados do evento fornecido pelos organizadores.

Ao contrário do que se espera para esta audiência, em audiências públicas  realizadas  pela Prefeitura Municipal, a participação da comunidade foi pequena e os poucos que compareceram questionaram que o marketing dos eventos buscavam mostrar a interatividade da administração com o munícipe, mas que de fato as decisões da administração já chegaram “empacotadas e definidas”. Se procede ou não, isso é coisa do passado, o que interessa agora é a participação da comunidade na audiência, onde o Prefeito Menegusso e os Vereadores foram convidados a participar. Se você gosta da nossa cidade, PARTICIPE !

Mozzilli Campo Magro audiência pública


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>