CONCURSO PARA OS AMANTES DE FOTOGRAFIAS DE CAMPO MAGRO E R.M.C.


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Campo Magro - Mozzilli Fotografia Editar data e hoO Concurso de Fotografia – Olhar da Comunidade, uma iniciativa do Sesi PR por meio das Redes de Desenvolvimento Local, tem o objetivo de mostrar o ponto de vista dos moradores de cada comunidade.

Dentro das categorias “Nossas Ações”, “Nossas Pessoas” e “Nosso Ambiente” os moradores de Campo Magro poderão mostrar características particulares do seu bairro. Cada participante só poderá enviar uma foto e deve no município a que a foto pertencer. Participarão outras cidades da região metropolitana e Curitiba.

Serão selecionadas 15 fotos, sendo cinco de cada categoria, que serão expostas no Interedes, evento promovido pela Rede de Desenvolvimento Local, no dia 29 de novembro. Durante o evento também acontecerá a premiação dos vencedores, que ganharão um módulo de curso de línguas oferecido pelo Centro Europeu. Apenas uma foto por categoria será premiada.

Para participar do Concurso, basta preencher a ficha de inscrição e enviar junto com a foto para o e-mail concurso.olhardacomunidade@gmail.com, não esquecendo de indicar em qual categoria a foto se encaixa. As inscrições serão aceitas entre os dias 6 e 31 de outubro de 2014.

Participe e mostre o que Campo Magro tem de melhor!


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>