OUVIR E CANTAR FAZ ESPETÁCULO EM CAMPO MAGRO NO DIA DAS CRIANÇAS


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Sem títuloPatrocinado pela Volvo, Air Liquidi, Fiat, Berneck e Randon, a companhia de teatro Ouvir e Cantar Espetáculos itinerantes esteve em Campo Magro para comemorar o dia das Crianças no Centro de Saúde de Campo Magro. A proposta dos contos foi a prevenção ao abuso sexual. Ao final da apresentação, Ronan Oliveira contou de uma forma muito leve e especial uma história baseada no O segredo do Lucas.

O Projeto Itinerante tem como objetivo promover a circulação de espetáculos de teatro de rua e de palco, nos bairros e municípios, democratizando o acesso ao teatro e possibilitando momentos de fruição das artes cênicas para o público infantil, alertando sobre problemas da realidade diária da vida. Pelo Projeto Ouvir e Contar realizamos Espetáculos Itinerantes de histórias vivas dramatizadas em 38 apresentações. Grupos de ouvidores e contadores de histórias visitam asilos para estimular os idosos e as idosas a contarem suas histórias de vida. Essas histórias foram adaptadas em contos infantis. Os espetáculos são apresentados para crianças e jovens hospitalizados ou abrigados que, por sua vez, devolvem suas impressões a respeito da narrativa na forma de desenhos ou poesias, que são entregues aos idosos.

campo-magro-13

 

campo-magro-19


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>