MAIS UM ASSASSINATO NESTE DOMINGO EM CAMPO MAGRO AO LADO DA DELEGACIA NO JARDIM VIVIANE


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Campo Magro - MozzilliO assassinato aconteceu a duas quadras de onde está instalada a Delegacia de Campo Magro. Os investigadores terão a responsabilidade de esclarecer o caso, mas ainda não é possível precisar se Fermino foi assassinado no terreno baldio ou apenas foi desovado ali. Ao lado dele havia muitas latinhas de alumínio, que são usadas para inalação de crack. A polícia constatou que a vítima levou dois tiros no peito e dois na cabeça.

Familiares de Fermino Luiz Ferreira, de 32 anos, não conseguiram acreditar quando o viram assassinado com vários tiros em um terreno baldio no Jardim Viviane, aqui em Campo Magro na manhã deste domingo (12). Segundo os parentes, Ferreira tinha problemas com as drogas, mas nas últimas semanas parecia estar conseguido avançar na recuperação. “Fomos pegos de surpresa, porque toda a família resolveu ajudar e ele estava melhorando pouco a pouco. Ontem fizemos até um churrasco para ele e agora aconteceu isso. Hoje pela manhã fomos avisados e ainda não conseguimos acreditar. Meu irmão trabalhava como artesão, mas acabou entrando neste mundo das drogas”, disse Joseli Ferreira, irmã de Fermino.

Homicídio em Campo Magro.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>