NOVAS RECLAMAÇÕES SOBRE REMANEJAMENTO EM UNIDADE DE SAÚDE DE CAMPO MAGRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Índice“Hereditariamente” a saúde pública em Campo Magro herda sucessivas doenças, gestão após gestão. Há pouco tempo publicamos uma matéria onde uma U.S. do município avisava a população que não haveria expediente devido a um feriado de Curitiba (reveja aqui). Na sequência compilamos uma matéria da rádio Banda B, onde a população reclamava da falta de médico no município (reveja aqui), entre tantas outras matérias que publicamos anteriormente.

Recebemos esses dias alguns e-mails de mães que reclamaram e solicitaram explicações da Secretaria Municipal da Saúde, sobre qual motivo a Dr. Ana Beatriz, que atendia gestantes e crianças, na Unidade de Saúde do Boa Vista, foi remanejada para outra unidade, sendo substituída em suas consultas pelo Dr. Hiraga, que não atende gestantes e crianças com idade inferior a um ano. Não houve reclamações sobre o atendimento dos médicos, mas as mães alegam em seus descritivos que pela área de abrangência de suas residências, é impossível procurar a Dra. Ana Beatriz para dar continuidade ao tratamento de gravidez e/ou de seus filhos. Nosso site tentou apurar mais fatos mas nenhuma informação sobre o assunto foi repassada.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>