GOVERNO DO ESTADO FAZ APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA ESTRADA DO CERNE EM CAMPO MAGRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

DSC_7326Em reunião realizada com o staff da Prefeitura de Campo Magro, membros do Governo Estadual fizeram a apresentação do projeto para dirimir duvidas relativas ao aviso 177/2014, da Concorrência 06/2014, que trata da obra e execução dos serviços de terraplenagem, pavimentação asfáltica, drenagem e obras de arte correntes, obras de arte especiais, sinalização e serviços complementares para restauração e ampliação da capacidade de tráfego da rodovia PR.090, trecho: Curitiba – Campo Magro; subtrecho: entroncamento PR.090/PR.418 – Campo Magro, numa extensão de 11 km, de acordo com o estabelecido no Termo de Referência – Anexo 01 do Edital e no Projeto Executivo de Engenharia.

Conforme divulgamos em nosso site, a Estrada do Cerne (PR-090) passará por uma total revitalização. Após as equipes de engenharia do Governo Estadual terem feito o levantamento topográfico do projeto, o Governador Beto Richa anunciou a publicação do edital de concorrência para as empresas interessadas em fazer a obra. O Governo do Estado disponibilizará o valor de R$ 25 milhões para a obra, conforme estava previsto nas planilhas de investimento nos municípios, da Secretaria de Infraestrutura e Logística – Secretário Engenheiro José Richa Filho.

15031421590_5603331791_k


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>