ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE CAMPO MAGRO RECEBEM UNIFORMES


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE


Mozzilli campo magroCom um considerável atraso na entrega, mas sempre bem recebido pelos pais e alunos,  o prefeito de Campo Magro esteve presente em uma entrega de uniformes para os alunos da rede municipal de ensino. Segue abaixo íntegra de texto compilado de nota oficial da prefeitura. Agora ficou mais fácil dar notoriedade ao seu comentário feito no Facebook sobre esta matéria. Click aqui e deixe no Facebook o seu elogio, crítica, sugestão ou o que você quiser. 

” Prefeito Louvanir Menegusso acompanhou nas unidades de ensino do município, a entrega dos uniformes escolares. Todos os alunos da rede municipal tem direito ao kit que é composto por uma calça, duas camiseta e uma jaqueta. A medida demonstra a preocupação que a atual administração municipal tem com o bem-estar das crianças. “Entendemos que ao fazer a distribuição dos uniformes, estamos auxiliando na questão da igualdade entre os alunos, favorecendo a segurança das crianças, uma vez que uniformizados os alunos podem ser identificados em seus deslocamentos de casa para a escola, e permitindo que as famílias do município possam economizar com a compra de vestimentas”, disse o prefeito.”


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>