CHEGOU A HORA DE RECLAMAR / DEBATER / COBRAR – EM CAMPO MAGRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

imagesRecebemos diariamente muitos e-mails de munícipes descontentes com a atual administração pública de Campo Magro, o que se pode também verificar abundantemente nas redes sociais. Chegou a hora do cidadão fazer valer o seu direito de reclamar, debater e cobrar resultados prometidos e não realizados. Organizem-se e não percam a oportunidade de participarem das audiências públicas. Não há necessidade de você morar na localidade onde será a audiência.

Ao contrário do inadequado horário de outras audiências públicas que tiveram os horários marcados para as 14:00 horas e para as 16:00 horas na audiência da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias (click aqui para rever), onde nenhum trabalhador pode comparecer devido ao horário de trabalho, desta vez a Prefeitura de Campo Magro acatou as reclamações da comunidade e estabeleceu o horário das 19:00 horas.

“A Lei Orçamentária Anual/2015 (LOA) será debatida com as comunidades nos bairros. A Prefeitura Municipal de Campo Magro agendou as audiências públicas em três localidades: No Jardim Boa Vista, no Polo do Artesanato, e na localidade Conceição dos Correias. O objetivo é debater com a população as ações realizadas e as propostas para o próximo ano. Confira data, local e horário em que acontecerão as reuniões:

  • Dia 02 de Setembro de 2014 às 19:00 horas – Local : Salão de Festas da Igreja N.S. Aparecida, Rua Camélias,163, Boa Vista I – Campo Magro.
  •  Dia 03 de Setembro de 2014 às 19:00 horas – Local: Polo do Artesanato, Rua Nossa Senhora Aparecida, 61, Nova Vila, Campo Magro.
  •  Dia 04 de Setembro de 2014 às 19:00 horas – Local: Salão de Festas da Capela Nossa Senhora do Carmo, Comunidade Conceição dos Correias, Campo Magro.”  Fonte : P.M.C.M  


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>