CASO C.T.G. RPC-TV MOSTRA MANOBRA DA PREFEITURA CONTRA IDOSA


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

mOZZILLI cAMPO mAGRO CTG 2O CTG – Centro de tradições Gauchas  de Campo Magro, perdeu em primeira instância o processo cujo CTG reivindicava uma propriedade que pertence a Sueli Endres, uma senhora de 80 anos, moradora de Campo Magro. Segundo a reportagem exibida pela RPC-TV, o STJSuperior Tribunal de Justiça já decidiu que a área pertence à moradora. A reportagem aborda uma manobra política na qual o Prefeito Louvanir Menegusso irá desapropriar a área, pelo valor de R$ 10,00 o m² (Total R$ 300.000,00) e repassar o imóvel novamente para o CTG. Menegusso afirmou na reportagem à RPC-TV, que o Centro de Tradições Gauchas é importante para o município, pois ali são realizados festas e rodeios, o que justifica o investimento do dinheiro público na desapropriação e posterior reencaminhamento da propriedade ao próprio CTG, para que ele volte a funcionar normalmente.

Moizzilli campo magro - ctgSegundo a moradora, ela vai continuar na batalha até a sua morte, já que o Superior Tribunal de Justiça deu ganho de causa à ela em primeira instância.  Uma nova batalha se inicia contra essa atitude do prefeito Menegusso. A proprietária do imóvel disse que não irá abandonar essa briga contra o Prefeito Menegusso, pois a seu ver, o município precisa de muitas outras coisas emergenciais que poderia ser concretizada com o dinheiro da pretensa desapropriação de sua propriedade. 

A reporter Carolina Wolf, da RPC-TV falou no Paraná TV de hoje – Segunda Edição, que na segunda feira dará continuidade a reportagem, mostrando outras pessoas que estão por trás desta manobra tendenciosa.

CLICK AQUI e assista o vídeo da chamada da reportagem. Assim que a emissora de TV disponibilizar o vídeo da reportagem de hoje, o postaremos no site, assim como a reportagem da próxima segunda feira. Aconteceu está no site, a notícia diária de Campo Magro. 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>