PERFORMANCE DAS INDICAÇÕES DOS LEGISLADORES DE CAMPO MAGRO


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

images3Pouquíssimos Projetos de Lei (apenas 03) foram feitos pelos atuais Vereadores de Campo Magro, nos meses de maio até agosto – reveja matéria clicando aqui. Se a intenção do vereador não puder ser oficializada pelo Projeto de Lei, ele pode fazer uso das Indicações Legislativas, que são documentos oficiais posteriormente encaminhados aos órgãos competentes, que os analisam e autorizam ou não a sua execução, baseando-se em diversos parâmetros tais como análise para execução, viabilidade, custo beneficio social, disponibilidade de verbas, etc … Nem sempre fazer indicações significa justificar a responsabilidade do cargo, pois há de se avaliar também a necessidade social da indicação e o impacto social que ela representará se for executada de fato. 

No período compreendido entre os dias 08 de Maio até 31 de Agosto de 2013, os Vereadores de Campo Magro apresentaram as seguintes indicações, a saber :

ADEILSON GORDO  (Adeilson Rodrigues de Melo)

Não fez nenhuma indicação.

AMARILDO  (Euclides Amarildo Ribas Machado)

Indicação 081 – Ponte na Estrada da Paina, Forno Velho.

ARLEI DE LARA (Arlei Bueno de Lara)

Indicação 069 – Indicação de instalação de placas de sinalização indicando preferencial, iniciando na Rua Umbelas, Jasmin, Narcisos, Alamadas, Palmas e Rua Cravos no Jardim Boa Vista.

ARVINHO (Alvaro Bueno de Lara)

Indicação 057 – Solicitação de estudos para viabilizar a melhoria do trânsito com a possibilidade de instalar uma lombada na Rodovia G. Boza a 300 metros no sentido Curitiba da oficina mecânica do Chupeta na localidade Samambaia. (Indicação conjunta com Gusto Juninho) Indicação 068 – Indicação de substituição de duas pontes de madeira por pontes de concreto, situadas na Rua João Jacob Manfron Neto, uma delas próximo ao Restaurante Casarão, localidade Conceição da Meia Lua e outra conhecida como Ponte dos Gomes na Terra Boa. Indicação 083 – Alterar trajeto da linha de ônibus Inter Rural indo até a freguesia dos Laras e acréscimo do horário 12:00. (Indicação conjunta com Lourival Motorista) Indicação 089 – Ampliação unidade de Saúde da Terra Boa.

CRISTINA BALESTRA (Maria Cristina Balestra da Silva Santos)

Indicação 020 – Solicitação de implantação de Unidade Médica Móvel no interior do Município de Campo Magro. Indicação 059 – Indicação de acostamento na estrada Rancho Alegre entre a Estrada G. Boza até a Escola Municipal Jardim Pioneiro. Indicação 060 – Indicação de travessia elevada junto ao Colégio Estadual Campo Magro e placa de 40 km/h segundo CTB (Código de transito Brasileiro). Indicação 061 – Indicação de instalação de placas de sinalização junto ao Colégio Municipal Jardim Pioneiro. Indicação 073 – Corte de vegetação e manutenção das estradas da comunidade Capivara. Indicação 082 – Celulares ou fixo para móveis nos postos de saúde. Indicação 084 – Lixeiras seletivas na Feira da Terra. Indicação 086 – Limpeza de focos de lixo em terreno na Rua Cravo. Indicação 095 – Serviço de poço artesiano em Ouro Fino.

GUSTO JUNINHO (Agostinho Constantino)

Indicação 057 – Solicitação de estudos para viabilizar a melhoria do trânsito com a possibilidade de instalar uma lombada na Rodovia G. Boza a 300 metros no sentido Curitiba da oficina mecânica do Chupeta na localidade Samambaia. (Indicação conjunta com Arvinho) Indicação 058 – Solicitação de instalação de lombada na Rua Minas Gerais, entre os números 526 e 527, no bairro Jardim Cecília. (Indicação conjunta com Zézinho da Bete) Indicação 065 – Solicitação de instalação de lombada na Rua Jacob Manfron Neto, Próximo a Lanchonete Sandra, Conceição dos Correias. Indicação 066 – Solicitação de pavimentação asfáltica nas Ruas Verbina, Cravo e Alamandas no Jardim Boa Vista. (Indicação conjunta com Lourival Motorista) Indicação 071 – Solicitação de mudança na sinalização da Rua Girassóis no Jardim Boa Vista II. Organização do trânsito para mão única. (Indicação conjunta com Prof. Valdir Costa) Indicação 080 – Solicitação de patrolamento e colocação de Saibro na Rua Ermínia Trevisan, Samambaia. Indicação 090 – Academia ao ar livre na Praça Pública situada na Rua G. Boza (Jardim Viviane).

LOURIVAL MOTORISTA (Lourival de Oliveira)

Indicação 066 – Solicitação de pavimentação asfáltica nas Ruas Verbina, Cravo e Alamandas no Jardim Boa Vista. (Indicação conjunta com Gusto Juninho) Indicação 067 – Indicação Estudo de viabilidade para abrir rua entre propriedade particular e no final do loteamento que dará acesso as Ruas Juraci Magalhães, Governador Moises Magalhães e Colibri, no bairro Jardim Pioneiro. Indicação 074 – Solicitação de atenuação da profundidade de valeta da Rua Ametista, Jardim Boa Vista III. Indicação 075 – Solicitação de pavimentação asfáltica na Rua Moisés Lupion, Jardim Pioneiro. Indicação 083 – Alterar trajeto da linha de ônibus Inter Rural indo até a freguesia dos Laras e acréscimo do horário 12h00. (Indicação conjunta com Arvinho) Indicação 087 – Solicitação de pavimentação asfáltica nas Ruas Vicente Vidal e Jamil Azevedo, Bairro Jardim Veneza. Indicação 088 – Guard Rail e sinalização aérea e de solo na Rua D. Pedro I próximo ao nº 115, Jardim Pioneiro.

SILVANO DALL’AGNOL (Silvano Antonio Dall Agnol)

Indicação 063 – Solicitação de estudos para revitalização e regulamentação do Campo de Futebol e ainda academia ao ar livre na localidade Jardim Bom Pastor. Indicação 064 – Solicitação de estudo para fornecimento de vale transporte para estudantes servidores públicos e estagiários do Município de Campo Magro. Indicação 078 – Solicitação de elaboração do Plano de Trabalho que contempla o projeto de Recuperação da Trafegabilidade de estradas rurais de Campo Magro. Indicação 079 – Apoio aos agricultores/calcário/Estadual (SEAB)/Correção do solo/ manejo de fertilidade. (Indicação conjunta com Tadeu Boza) Indicação 085 – Solicitação de pavimentação asfáltica ou paralelepípedos na Rua Siqueira Campos – Jardim Bom Pastor.

VALDIR COSTA (Valdir Jose Costa)

Indicação 055 – Solicitação de estudo para realizar programa de combate ao mosquito borrachudo nas localidades Dom Pedro I e Ervalzinho. Indicação 070 – Solicitação de pavimentação asfáltica em toda extensão da linha de transporte coletivo São Benedito iniciando na Travessa Benjamin Basso, Ângelo Costa, Joana dos Anjos, Ângelo Manfron e término na Mauro Medeiros Damas. Indicação 071 – Solicitação de mudança na sinalização da Rua Girassóis no Jardim Boa Vista II. Organização do trânsito para mão única. (Indicação conjunta com Gusto Juninho) Indicação 077 – Solicitação de instalação de lombada na Avenida Norte-Sul, entre Ruas Dálias e Hortênsias, Jardim Boa Vista I. Indicação 092 – Patrolamento e construção de galerias para evitar alagamentos na Rua Santa Luzia, Bairro Nova Vila.

TADEU BOZA (Tadeu Edison Boza)

Indicação 054 – Solicitação de pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Ângelo Manfron em São Benedito. Indicação 070 – Solicitação de pavimentação asfáltica em toda extensão da linha de transporte coletivo São Benedito iniciando na Travessa Benjamin Basso, Ângelo Costa, Joana dos Anjos, Ângelo Manfron e término na Mauro Medeiros Damas. Indicação 076 – Estacionamento na Rua Lia Garbaccio, área próxima a Escola Municipal Sagrada Família e Divina Pastora. Indicação 078 – Solicitação de elaboração do Plano de Trabalho que contempla o projeto de Recuperação da Trafegabilidade de estradas rurais de Campo Magro. Indicação 079 – Apoio aos agricultores/calcário/Estadual (SEAB)/Correção do solo/ manejo de fertilidade. Indicação 093 – Solicitação de instalação de lombada na Silvestre Jareck próximo ao Nº 1401 (Rio Verde).

ZEZINHO DA BETE (Jose Quirino da Luz)

Indicação 056 – Indicação para pavimentação asfáltica, construção de calçadas e guias para escoamento de águas pluviais nas ruas São Sebastião, São Jose e Santo Antonio no Jardim São Roque. Indicação 058 – Solicitação de instalação de lombada na Rua Minas Gerais, entre os números 526 e 527, no bairro Jardim Cecília. (Apresentação conjunta com Gusto Juninho) Indicação 072 – Solicitação de pavimentação asfáltica na Rua Maria Eliza Boza, Jardim Novos Horizontes. Indicação 091 – Solicitação de manutenção na CM 055 “Travessa Valenga”, Bairro Barrero.

    Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos.
Click nos botões abaixo:


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>