REFORMA DA REFORMA


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

Não se pode negar que a administração da nossa cidade gosta de reformar  Unidades de Saúde. A deliberação n° 105 , datada de 30-11-2011 (07 meses atrás), liberou a verba de aproximados R$ 230.000,00 para que três unidades de saúde fossem reformadas, entre elas Boa Vista I, e Retiro,  conforme foto do documento que posto abaixo. Pois bem , na segunda foto que publico, retirada do site oficial da prefeitura, a administração declara orgulhosamente da data de ontem, 28-06-2012, que as reformas nas unidades de saúde estão em andamento, sendo que duas delas são coincidentemente as unidades de saúde do Boa Vista I e do Retiro. Em aproximados 07 meses , duas reformas seguidas. Quem conhece a unidade de saúde do Boa Vista sabe que em termos de necessidade de reformas para revestimento, pisos, esquadrias, etc, como alega o site oficial, NADA se tem a reformar.  Alguém pode explicar isso ? Reforma de reforma, podemos entender isso tudo de que outra forma ?  Se alegarem que a primeira reforma NÃO foi feita em alguma unidade, onde estava todos esses meses, o dinheiro liberado ? O povo tem que esperar a proximidade da eleição para ter o seu dinheiro usado em seu próprio benefício ? Isso rende muitos votos, ou o povo não é mais bobo ?

______________________________________________     Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos. Click nos botões abaixo:


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>