PREFEITO O LIXO TAMBÉM É SEU. RECEBA-O !


COMPARTILHE A MATÉRIA NA SUA REDE

download

CARTA AO PREFEITO DE CAMPO MAGRO.

Campo Magro, 27 de junho de 2012.

Ilmo Sr. Prefeito José Pase.

Como é do conhecimento de todos, um dos grandes problemas de Campo Magro é a coleta inadequada do lixo, devido ao abandono e pouco caso da sua administração. Soma-se à esse grande problema social, a precaridade do sistema coletor, a falta de periodicidade, o esquecimento de algumas muitas ruas, e o desregrado e inconstante itinerário de sua logística. Como se não bastasse esses dissabores, a população se revolta e é ciente de que a própria administração mantém um lixão clandestino onde deposita todo e qualquer tipo de dejetos ofensivos ao meio ambiente. A documentação sobre esse fato já foi entregue ao Ministério Público e estamos no aguardo de providências e soluções. Quando o prefeito foi entrevistado em seu gabinete, ao questionarem-no  sobre esses problemas, a sua resposta foi que as fotos que lhe haviam sido apresentadas teriam sido tiradas em datas pós feriado, e que como os funcionários da coleta também tinham direito à usufruir desse descanso, as lixeiras estariam transbordantes somente neste período.

Pois bem Sr. Prefeito, hoje é quarta feira, NÃO é pós feriado, e as lixeiras transbordantes estão com lixo podre desde domingo. Para não pairarem dúvidas sobre a autenticidade destas fotos de hoje, estamos recolhendo parte do lixo das ruas e lhe entregando em sua porta de acesso ao gabinete. Provavelmente os ratos não irão juntos com os sacos de lixo, pois espantamo-os com a nossa presença e barulho ao coletá-lo esta manhã. Cremos também que a festança deles não se propagará no prédio da prefeitura, pois seu staff  deverá retirá-los do local  antes da sua chegada ao seu aconchegante ambiente de trabalho. Esta pequena amostra grátis de lixo que lhe entregamos hoje, tem um alto preço para a sociedade e muitos adjetivos tais como doença, pouco caso, abandono e desrespeito. Esperamos que junto com a retirada dessa ínfima parcela de podridão do seu local de trabalho, o senhor também possa dar destino adequado ao resto de todo o lixo que se encontra espalhado pela cidade. Muito obrigado pela sua atenção. Mozzilli e Hildor Foster.

Após 3 dias sem coleta Mozzilli e Foster coletam lixo na Av. Norte Sul. Hoje (27) 04:45 da manhã. Destino Prefeitura.

______________________________________________     Assine atualizações do site, recomende ou envie esta matéria a seus amigos. Click nos botões abaixo:

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>