Archive for Polícia e Campo Magro

TIROTEIO DENTRO DE ÔNIBUS EM CAMPO MAGRO FAZ DUAS VÍTIMAS FATAIS

Uma tentativa de assalto a ônibus terminou com uma passageira e um suspeito mortos em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, na noite deste sábado (23).

Ao final desta matéria vídeo gravado por um usuário do ônibus.

Além das vítimas fatais, outras quatro pessoas foram baleadas: Duas mulheres, um rapaz e um policial aposentado que se envolveu na troca de tiros. Larissa não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do ônibus.

O caso aconteceu na Estrada do Cerne, no Jardim Viviane, na linha Curitiba/Campo Magro. Quatro assaltantes anunciaram o roubo e renderam os passageiros do coletivo, quando o policial reagiu, dando voz de abordagem. Os bandidos, então, dispararam contra ele, que revidou.

Segundo testemunhas, na troca de tiros, seis pessoas foram atingidas. Uma delas, identificada como Larissa Morgana Ferreira, de 24 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância.

“Quando nós chegamos, nos deparamos com vários baleados, uma jovem em estado muito grave, na parte de trás do ônibus. Fizemos tudo o que pudemos, mas infelizmente ela não resistiu. O cenário era de um verdadeiro caos e muito desespero”, contou o sargento Coelho, do Corpo de Bombeiros.

Um dos assaltantes foi atingido e morreu do lado de fora do coletivo. Já o policial teve ferimento nas mãos e levou um disparo de raspão na orelha e dois no colete à prova de balas que usava. Ele e mais três pessoas baleadas foram encaminhadas a hospitais da região.

O corpo da passageira e do suspeito foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Assista abaixo a um vídeo gravado por uma das testemunhas do caso, que mostra o desespero das pessoas após a troca de tiros.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO DE JONAS LIMA NO MOMENTO EM QUE FOI PRESO POR EXTORSÃO EM CAMPO MAGRO

Vídeo completo do momento em que o munícipe Jonas Lima foi preso por extorsão pelo NURCE, entrevista com o Delegado e com o prefeito de Campo Magro, Claudio Casagrande.

PREFEITO DE CAMPO MAGRO E NURCE PRENDEM JONAS LIMA POR EXTORSÃO.

O Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (NURCE) do Estado do Paraná, em conjunto coma Policia Civil de Curitiba, prendeu em flagrante na tarde dessa quinta-feira (31/08), Jonas Lima, um achacador que vinha tentando cobrar propina do prefeito municipal de Campo Magro.

O flagrante realizado pela equipe do NURCE surpreendeu o ex-candidato a vereador do PPS de Campo Magro, Jonas Lima e um comparsa, seu namorado, no estacionamento da panificadora Paniciello no bairro Santa Felicidade em Curitiba.

Jonas Lima é cidadão conhecido no município e vinha promovendo críticas contundentes contra a administração pública nas redes sociais, distorcendo informações sobre ações da administração a fim de manipular a opinião dos internautas.

Jonas Lima utilizava perfis Fakes no Faceboock, além de contar com apoio de outros indivíduos para impulsionar as falsas postagens. O que não era divulgado é que a cada postagem o indivíduo procurava secretários municipais e até mesmo o prefeito solicitando vantagens indevidas a fim de cessar as críticas.
Indignado com a situação o prefeito Claudio Casagrande buscou ajuda na promotoria pública que em conjunto com o NURCE e Policia Civil, atuaram a fim de restabelecer a ordem e prender o contraventor.

Argumenta uma eleitora de Campo Magro, ” Teríamos mais um péssimo vereador se ele tivesse sido eleito. Quem ganhou com a sua derrota eleitoral foi o nosso município”.

Texto da Secretaria de Segurança Pública do Parana :

“Jonas Lima, 26 anos, suspeito por um crime de extorsão, que teve como vítima o prefeito de Campo Magro, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (31), no momento em que recebeu a quantia de R$3 mil de secretários municipais. O homem, que já foi duas vezes candidato a vereador no município de Campo Magro, foi flagrado em uma padaria, localizada no bairro Santa Felicidade. A ação foi realizada pelo Núcleo de Repressão aos Crimes Econômicos (Nurce).

Segundo informações policiais, a especializada tomou conhecimento do fato na terça-feira (29), quando secretários municipais registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o suspeito na delegacia. Conforme relato, o homem diariamente publicava críticas online contra a gestão do prefeito de Campo Magro, e fazia ameças aos seus funcionários dizendo que só pararia com os ataques se lhe fosse pago R$3 mensal ou se um cargo comissionado fosse dado a um amigo.

Diante do fato, a equipe do Nurce iniciou as diligências e recolheu diversas provas materiais contra o homem, como ligações e demais conversas via aplicativo de mensagens instantâneas, que deixava claro o crime de extorsão. “O suspeito marcou um encontro em uma padaria do bairro Santa Felicidade, para recolher a primeira parcela do ‘acordo’ que tinha feito com a vítima. No momento em que recebeu a quantia, fizemos a abordagem e o prendemos em flagrante”, conta o delegado-titular da especializada, Renato Bastos Figueiroa, completando que “o amigo do suspeito também foi autuado por extorsão e encaminhado à Justiça”.

Na delegacia, o homem se resguardou no direito de permanecer em silêncio. A dupla foi encaminhada para o Centro de Triagem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Se condenada, poderá pegar até dez anos de prisão.”

 

BANDIDOS EXPLODEM O ÚNICO POSTO DE COMBUSTÍVEL DE CAMPO MAGRO

Tudo poderia ter ido pelos ares ! Bandidos  explodiram o único posto de combustíveis no Centro de  Campo Magro na madrugada desta segunda-feira (28).

Eles levaram o cofre do estabelecimento, mas a quantia roubada não foi informada. Segundo testemunhas, os seis assaltantes também deram muitos tiros para assustar os moradores.

A ação aconteceu por volta das 4h, no posto que fica em frente à prefeitura da cidade.

A quadrilha fugiu pela Estrada do Cerne em um Honda Civic. O caso é investigado pela delegacia de Campo Margro.

RAPAZ PROCURA SEU CACHORRO EM CAMPO MAGRO E ACHA UM CORPO BALEADO

iml 5O corpo de um homem foi encontrado na manhã de ontem, segunda-feira (23), na zona rural aqui de Campo Magro. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi encontrado morto com pelo menos três tiros na cabeça. Um rapaz que procurava por seu cachorro, na rua Úrsula Ércole Cumin o encontrou e chamou a polícia. O Instituto de Criminalística foi acionado para averiguar a situação. Já o Instituto Médico Legal de Curitiba foi acionado para recolher o corpo e confirmar a causa da morte, e identificar o homem. Um helicóptero ajudou nas buscas na tentativa de localizar um suposto carro, posteriormente abandonado, que teria sido usado no homicídio. Até o momento a vítima não foi identificada.

ASSASSINADO COM 3 TIROS NAS COSTAS NO JARDIM BOA VISTA EM CAMPO MAGRO

campo-magroUm homem de 25 anos foi assassinado na noite desta quinta feira (6) aqui em Campo Magro. Fernando Ferreira da Silva estava em frente de casa quando foi atingido por três disparos de arma de fogo nas costas. A esposa dele ouviu os disparos e o encontrou morto. Ainda não há informações sobre o paradeiro do assassino.

O crime aconteceu na rua Crisântemos, no bairro Boa Vista. A esposa de Silva afirmou a equipe da Polícia Militar (PM) que escutou o momento em que o marido chegou de carro em casa. Ele estacionou o veículo Fiat Uno, com placas de Pinhais, e seguiu para o meio de um matagal na companhia de algum conhecido.

Segundo ela, minutos depois ouviu disparos de arma de fogo e, como o marido não entrava em casa, acionou a PM e foi ver o que poderia ter acontecido. A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi até o local, mas de acordo com soldado Garrett, os três disparos que atingiram a vítima pelas costas foram fatais.

“Fomos acionados e quando chegamos aqui já não pudemos fazer nada. Não mexemos muito nele, mas conseguimos ver os três disparos nas costas. A esposa ouviu o barulho do carro e quando veio pra fora viu o marido morto”, descreveu o soldado.

O corpo de Fernando foi recolhido Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia de Campo Magro deve investigar o caso. Familiares devem ser ouvidos para apontar se Silva tinha alguma desavença com moradores da região. Até o momento a polícia não tem nenhuma pista dos autores do crime.

MATOU E DEPOIS FUGIU PARA CAMPO MAGRO

assassinato-20150207Briga de vizinhos terminou em morte nas moradias Três Pinheiros, as margens do Contorno Norte, no Butiatuvinha. Um homem identificado apenas como Aristides, de aproximadamente 60 anos, foi morto a pancadas pelo vizinho Reginaldo, conhecido como “Regis”. O motivo segundo outros moradores seria o crack.

De acordo com os moradores, Regis é usuário de crack e Aristides bebia. Na madrugada desta quinta-feira (2), Regis estava alterado pelo uso de crack, os dois discutiram e Aristides foi morto.

Depois do crime, o vizinho, que morava de favor na casa de Aristides, desapareceu. “Algumas pessoas disseram que ele fugiu para o Boa Vista, em Campo Magro, onde tem parentes, mas ninguém sabe do paradeiro dele”, disse um morador que é conhecido deles. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e buscam encontrar o suposto autor. Denúncias que possam ajudar o trabalho da DHPP podem ser passadas pelo fone 0800-6431-121, que mantém total sigilo sobre os telefonemas recebidos.

BANDIDOS QUE ABASTECIAM GUERRA DE GANGUES SÃO PRESOS EM CAMPO MAGRO

noticia_854449_img1_bope

Dois bandidos que vendiam drogas para abastecer a “guerra de gangues” de um bairro de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, foram presos no começo da noite desta sexta-feira (19) em operação da Polícia Militar. O primeiro estava com um revólver calibre 38 no bairro Santa Cândida e foi detido durante uma um bloqueio de trânsito na Avenida Mascarenhas de Moraes. Ele afirmou que estava armado porque estaria sendo ameaçado.

De acordo com o soldado Campos, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), após a prisão, ele relatou onde estaria o segundo armado envolvido. “Ele informou que outro homem estaria armado com uma espingarda calibre 12 em Campo Magro, que foi o local onde encontramos o segundo indivíduo. Com este, 104 buchas de cocaína foram apreendidas” comentou o soldado. O segundo envolvido confessou que vendia drogas para arrecadar dinheiro e comprar mais armas para a guerra de gangues. Os dois presos, de 23 e 25 anos, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) e à Delegacia de Almirante Tamandaré. Eles agora permanecem à disposição da Justiça.

BANGUE BANGUE EM CAMPO MAGRO DEIXA DOIS MORTOS E QUATRO BALEADOS

downloadA noite deste domingo (07) terminou com um tiroteio que ninguém conseguiu explicar em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. Dois morreram e outros quatro ficaram feridos. O “bang-bang” foi na Estrada da Conceição, área rural da cidade, em frente a um bar.

De acordo com a Polícia Militar, dois carros, um Peugeot 307 e um Gol G5, se emparelharam e começaram a disparar. O que os policiais acreditam, é que os dois grupos eram rivais e um deles teria chegado para resolver alguma rixa antiga.

“O que ninguém esperava é que todos estariam armados. Aí foi só tiro. Quem foi para matar acabou baleado e quem era para ser morto, também”, contou o soldado Kulig. Das vítimas, Agnaldo Antônio Ferreira, de 44 anos, morreu no local, e Ronaldo Conceição Vaz, de 18, foi socorrido por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento de Campo Magro e morreu antes de chegar.

Já Willian de Souza Soares, 25 anos; David Coimbra dos Santos, 40; Nilson Machado conhecido como “Bico Liso” e Gilmar Matoso dos Reis, 42 anos, ficaram feridos. Um deles foi levado a UPA de Campo Magro, dois que estavam em estado grave foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, e o último foi baleado na perna, recebeu atendimento e foi conduzido até a delegacia.

O que chamou atenção dos policiais, é que ninguém soube explicar o que aconteceu. Por isso tudo levou a crer que o boato dos moradores se confirme: eram bandidos que entraram em confronto entre eles.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem Ronaldo era filho de um homem que tem um comercio na região. Segundo os policiais, nenhum dos homens teria passagens pela polícia. Os investigadores da delegacia de Almirante Tamandaré, que é responsável por Campo Magro, já trabalham para apurar o que aconteceu. A polícia não descarta envolvimento de algum dos homens em assassinatos na cidade vizinha à Tamandaré.

CANTOR ZÉ DO BATEIAS É ASSASSINADO EM BAR DE CAMPO MAGRO

Mozzilli Zé do BateiasConhecido por seus dotes musicais, o Zé do Bateias, de 46 anos, cantou a última música em um bar no Jardim Viviane, aqui em Campo Magro. Ele foi assassinado a tiros dentro do estabelecimento comercial, com o seu violão ao lado.O show do cantor foi interrompido por um atirador ainda desconhecido pela polícia de Campo Magro. O assassino atirou três vezes contra o músico, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O crime ocorreu por volta das 21h, quando o criminoso invadiu o bar na Rua Ludovico Seychta, no Jardim Viviane, e disparou contra José. Segundo testemunhas relataram à polícia, o assassino fugiu em um carro, que não teve modelo e cor divulgados. A Delegacia de Campo Magro deve investigar o assassinato. A foto desta matéria foi tirada por uma pessoa que assistia o cantor, antes de sua trágica e precoce morte.

BOMBEIROS RETIRAM UM CORPO DE DENTRO DE UM TANQUE DE PESQUE PAGUE EM CAMPO MAGRO

Nesta manhã de quarta-feira pela manhã, um corpo de um homem (Juscelino Alves de Almeida – 36 anos), foi encontrado dentro de um tanque de uma pesque pague no Jardim Viviane, aqui em Campo Magro. Os proprietários escutaram barulho e latido de cães durante a madrugada, mas não desconfiaram de nada. O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para identificação. A causa da morte ainda não foi apurada.

Sem título 0

Mozzilli sem Censura - Campo magro & Santa Felicidade